Review – White Collar 3×09 – On the Fence

           

O Final dessa primeira parte da temporada de White Collar termina mesmo no episódio seguinte, mas em “On The Fence” deu pra ter uma noção de que com certeza os fãs da série ficarão ansiosos até o término dessa pausa (que tanto detestamos) para poder conferir todo o restante desse terceiro ano que melhora a cada episódio.

Mais uma vez um grande episódio. Todos esperavam para poder finalmente conferir a participação de Eliza Dushku e mesmo que nesse episódio tenha sido um tanto curta, foi o suficiente para que a atriz brilhasse interpretando a ótima Rachel. Com certeza é mais uma personagem que deu certo, gostei muito da participação e sem dúvida poderia ser muito bem usada durante a série, até porque não tem como negar a excelente química entre ela e Matt Bomer, já fiquei imaginando um triangulo amoroso entre Neal, Sara e Rachel.

Achei ótima essa história do retorno de Keller. O cara é um bandido bastante inteligente e por pouco não conseguiu o que queria. Gostei da maneira que introduziram ele no episódio, centrado primeiro no roubo daquele amuleto, mas depois revelando que foi tudo uma armação para que ele pudesse se aproximar de Neal e tentar por as mãos no tesouro do submarino.


No meio de toda essa confusão ainda teve tempo de mais uma conversa entre Neal e Sara. Eu disse que achei ótima a química entre Neal e Rachel, mas não tem como negar que estou torcendo muito para que Sara volte com ele. Gosto demais do casal, acredito nesse retorno, aliás, acredito em muitas reviravoltas no futuro da série. Gostei de toda a preocupação que ela ficou quando Keller foi com aquela de agente da Interpol. Ela tem todo esse jeito de durona, mas é obvio que está bastante interessada nele.


No final das contas teve tiro, mentiras, e até um beijo entre Rachel e Neal, mas Keller conseguiu fugir mais uma vez, ou seja, o cara continua solto e bastante interessado no galpão onde Neal e Mozzie estão escondendo todas aquelas obras. Falando em Mozzie, teve aquela “discussão” dele com Neal no final do episódio, onde as mentiras entre a dupla foi revelada e o clima não ficou muito legal. Espero bastante que a amizade não fique abalada, mas acredito que esse climão vai continuar no episódio seguinte.


Sem dúvida a ansiedade pelo episódio seguinte está bastante grande. Detesto essas pausas no meio da temporada, ainda mais tendo certeza que vai ficar aquele baita cliffhanger.

                                                                                        Por:@lucas_santtos

Publicado em agosto 11, 2011, em Review, White Collar. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: