Review – Drop Dead Diva 3×07 – Mother’s Day

As coisas realmente ficam mais difíceis quando você tem lidar com não uma, mas DUAS mães.
Jane precisou de uma dose extra de novalgina para conseguir passar essa semana sem querer estrangular uma das mães. Por um lado, a mãe de Jane, Elaine, resolveu abrir a porta de emergência de um avião para deixar as pessoas livres, enquanto Bobbi, a mãe de Deb, apareceu na firma pois Grayson decidiu que queria processar a empresa que usou uma foto antiga de Deb em um anúncio.
Sempre gostei da dinâmica entre Elaine e Jane. A mamãe é uma ótima personagem, que com uma personalidade imprevisível. Só por ter aberto a porta do avião e ainda ter aparecido na TV, vendendo sua filha para qualquer homem interessado, valeu o episódio inteiro.
O episódio foi composto de flashbacks. Gostei de ver mais disso, mas parecia que fazia parte mais da primeira temporada do que da terceira. Deb estava relutante em falar para Grayson parar de mudar o seu contrato, mas ela ficou com preguiça e Stacy apareceu, TIRANDO DA SUA BOLSA, um CORRETIVO. Não sei como aquilo foi parar na bolsa dela e por que ela precisa daquilo no dia-a-dia. 
Grayson está novamente de luto pela morte de Deb e Jane sempre terá que lidar com o fato de que ele nunca será dela, mas acho que depois de Jane praticamente fazer um DITADO sobre as emoções de Deb, Grayson deve ter finalmente acordado e percebido que aquela nugget é, na verdade, uma pessoa anoréxica. Não aguento mais ele ficar de luto por causa da ex-namorada e também por causa de Vanessa. Ou os roteiristas colocam alguma outra safada para fornicar com ele ou, por favor, deixe-o finalmente experimentar toda a gostosura daquele pedaço de carne, vulgo Jane.
A história de Stacy e Fred parecia meio off, mas acho que evolução é necessária e ninguém quer ser a mãe de Fred mesmo, ele parece ser um bebê chorão. Além do mais, toda aquela discussão de ‘masculinidade’ mostrou que o relacionamento deles não é saudável. A mãe de Deb, Bobbi, resolveu fornicar com Parker. Será que assim ele vai esquecer a Kim ou foi algo de uma noite/dia só?
O restante dos personagens, tirando Jane, Grayson, Elaine e Bobbi, não foram bem aproveitados ou se foram aproveitados, eu nem percebi. Claramente Drop Dead Diva precisa dar mais foco em seus personagens regulares, do que se importar mais com os que aparecem ocasionalmente. 
Sigam-me no twitter: @marcoacpontes
Anúncios

Publicado em agosto 12, 2011, em Drop Dead Diva, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: