Review – Louie 2×08 – Come On, God

https://i0.wp.com/26.media.tumblr.com/tumblr_lptejb99vy1qbecb8o2_500.png

O oitavo episódio dessa temporada nos trouxe um tema polêmico. A masturbação.

Logo de início vemos Louie e uma representante da associação contra a masturbação (???) em um desses programas sensacionalistas da Fox News, onde sempre tem barraco e baixaria, e obviamente, o convidado mais conservador acaba sendo mais bem visto, enfim, isso não vem ao caso. Não sei vocês, mas eu achei esse início genial, ri demais, confesso.

Temos junto de Louie no programa a tal representante, e nela o clichê da boa católica americana, que eu por sinal acho muito sexy e pelo jeito foi o que Louie pensou também. Afinal, ele diz ao vivo que mais tarde se masturbaria pensando nela, hahahaha.

Depois do fim do programa, temos um pedaço de stand up, que sempre é bom né? Não lembro de um desses stand ups de meio de episódio que eu não tenha rido muito.

As cenas de masturbação são engraçadas, vergonhosas, deploráveis, queria ter a oportunidade de dar um abraço e quem escreve esses roteiros e tem essas idéias. Na primeira tentativa (FAIL) o vôzinho entrando no elevador? vergonha alheia! A outra cena de masturbação, onde começa uma notícia MUITO TRISTE no rádio? vergonha alheia! E é isso que eu gosto de ver em Louie.

Voltando um pouco no episódio, temos Louie e a boa menina católica na suite da mesma, então Louie faz o de sempre e tenta beijar a mulher. coisa que ele faz sempre, e de um jeito muito atrapalhado, eu acho o máximo!

Me diverti muito nesse episódio. As vezes vejo pessoas comentando que acham a série triste. Creio que o propósito seja o contrário: pegar momentos tristes e transformá-los e fatos e cenas engraçadas.

@meadowlands654

Publicado em agosto 15, 2011, em Louie, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

