Review – True Blood 4×08 – Spellbound

Os viciados em sangue e sexo estavam com tudo nesse episódio.

Por episódios assim que True Blood é uma parte essencial da minha existência. Titio Allan realmente sabe o que está fazendo. Tudo o que foi apresentado até agora fez sentido e dá pra ver que há mais desenvolvimento chegando e que nada, NADA que foi mostrado até agora, foi a toa.

No episódio, os vampiros continuam a lidar com a crise que é MARNONIA. O que eu não entendi foi que, aparentemente, aquele feitiço que ela fez foi o mesmo feito séculos atrás, matando vários vampiros. Chegando em 2011, o feitiço voltou-se contra o feiticeiro, já que ela conseguiu fazer somente uma vampira virar vômito. Claramente, o corpo velho de Marnie está atrapalhando os poderes de Antonia. Falando no vômito, seria muito NOJETO se o Andy realmente comesse aquela coisa horrível que estava no chão.

Lafayette foi possuido pela chocolate lá. Gostei de como isso aconteceu, bem após um sonho. Só não entendi uma coisa: a boneca que estava amaldiçoada, possuida, tanto faz.. mas antes da boneca aparecer para a filha de Arlene, o bebê já estava se comportando de forma estranha. É erro meu ou o plot está furado? Como já era de esperar, Jessica não morreu. UIPA. Se tivesse acontecido isso, eu pensaria seriamente em parar de assistir a série. A ruivinha decidiu também finalmente terminar com Hoyt. Não gostei de como ele lidou com a separação. Por causa daquilo, eu teria achado melhor a versão alternativa do término de namorado, aquela versão em que Jessica o mata e depois é penetrada por Jason. 

É difícil lembrar do Eric verdadeiro depois que esse novo apareceu na série. Simplesmente não dá! Ele está tão carinhoso, altruísta e.. er, fica aparecendo toda hora com a cota de sensualidade da série e de pornô, com aquele shalong dele penetrando a Sookie o tempo todo.

A cena da neve foi lindíssima. E não só porque Eric estava nu o tempo todo. Mostrou a combinação perfeita de sangue de fada com um vampirão-fodão,para fazer os dois ficaram completamente chapados. Dessa forma, fica difícil não perguntar: onde arruma aquilo?

Pam estava LINDÍSSIMA nesse episódio. Aparentemente, aquela esfoliação deu certo. Alcide e Deb só apareceram para causar drama na situação de Sam, já que agora descobrimos que o alpha da matilha dos dois é o pai da filha lindinha da índia que fica fornicando com Sam. Numa luta, quem ganharia.. o metaformo ou o lobisomem? Eu acho que quem ganha é aquele que possui o maior shalong, mas isso é só uma opinião.

Não sei o motivo, mas gostava mais de Tara quando ela era toda fudida. Agora, ela está com Marnonia e aparentemente não entende o que está acontecendo. Bill a salvou de Pam e ela ainda pergunta por que? Ah, não sei. Talvez por que você é a melhor amiga da melhor foda que ele já teve?

Tivemos outro cliffhanger no final do episódio, com Sookie sendo baleada, mas felizmente, Alcide estava lá, após PROMETER a Deb que NUNCA MAIS iria procurar Sookie. Será que para lobisomens machos delícias uma promessa significa nada?

Bill estava pronto para conseguir um STOP! na guerrinha, mas Sookie e Eric apareceram falando que queriam deixar Bill participar da orgia, lutando com ele. Dessa forma, o inferno se abriu no cemitério, com todos os lados da luta marcando presença numa cena fenomenal. Agora, Marnonia tem o controle sob Eric e está vencendo a guerra. Quem vai ganhar, afinal?


Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Publicado em agosto 16, 2011, em Review, True Blood. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. chamar uma negra de chocolate? que isso? tsc tsc.e o feitiço funcionou, mas o Bill ja tinha avisado pra todos se amarrarem com prata.

  2. Eu sempre morro de rir com essas reviews!"Bill estava pronto para conseguir um STOP! na guerrinha, mas Sookie e Eric apareceram falando que queriam deixar Bill participar da orgia, lutando com ele." WTF HAUSHAUSHAUSHEric ficou sensualizando o ep inteiro msm, infelizmente não teve nu frontal. (AAH .-.)Samara

  3. Sim, o episódio foi muito FODA, e ainda tem gente que reclama. Como isso?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: