Review – Melissa and Joey 1×19 – Auction Hero


               

Mais um episódio de Melissa and Joey aqui no S&S, como sempre não podemos esperar muito da série, mas esse episódio, foi muito fraco.

O episódio começa com Melissa tenta ficar mais “em dia” com os assuntos familiares e acaba indo no reforço da escola de Ryder e Lennox lugar onde Joe vai e não ela.

Durante esse reforço começa um leilão, na reunião todos amam Joey, e Mel teve a ideia(brilhante ideia) de sortear uma noite de Joe Longo!

De outro lado outra péssima aparição de Lennox e Ryder, a menina tentando escrever um livro para a aula de português, cujo professor deu um D para a menina e ela tem que escrever um romance de 200 página.

                Melissa & Joey – Season 1, Episode 19 – Auction Hero

Pra mim o pior personagem nesse episódio foi o Ryder, com aparições totalmente apagadas, dando dicas para Lennox escrever o romance.Outro personagem que não foi muito bem foi a Melissa que após de leiloar Joe teve um ataque de ciumes e cobriu a oferta de $ 1.000 de doláres que foi oferecido no leilão da escola.

Concerteza como eu já disse, um episódio fraco, a série não vai muito bem, com baixa audiência a série vai caminhando aos trancos e barrancos.O que salvou o episódio foi a Mel, como sempre engraçada tentando se encaixar no grupo do reforço da escola.

Publicado em agosto 18, 2011, em Melissa and Joey, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: