Review – The Big C 2×08 – The Last Thanksgiving

 
Explosão de emoções. É assim que descrevo esse thanksgiving da família Jameson.

Adoro episódios do jantar de ação de graças. De alguma forma, em todas as séries, esse tipo de episódio funciona. Aqui, não foi diferente. Todo o drama familiar estava lá, com todas as piadas infames e todas as interações entre os personagens, que é o principal da série.

Cathy decide chamar Lee para o jantar, mas não quer contar que ela perdeu uma unha, sendo um dos efeitos colaterais do tratamento, já que ela percebeu que nenhum dos efeitos estão acontecendo com Lee. Dessa forma, ela usa uma unha postiça LINDÍSSIMA, com Andrea lá sempre causando e sensualizando. Rebecca foi outra que causou: achava que Maria Madalena era a mãe de Jesus (WHAAAT?) A reação de Andrea foi ótima.

Sean e Adam capturam o peru, mas o traz vivo para dentro de casa e agora terão que matá-lo. Porém, Adam resolveu ser idiota mais uma vez (como sempre) e nomeou o peru de Marty. Sean, sendo pirado do jeito que é, decidiu que não queria mais matá-lo agora, e a cena toda terminou com os dois correndo atrás dele na rua. Cathy resolveu cortar o mal pela raiz, acabando com a vida do pobrezinho no final do episódio. Obviamente, não era o peru que ela queria degolar.

Houve enormes desenvolvimentos em relação aos personagens. Rebecca parece totalmente diferente, toda romântica e querendo se casar, roubando o anel de noivado de Cathy. Adam, por outro lado, além de nomear o peru, ESCANDALIZOU na vida de Andrea e agora a chocolate acha que todo homem é um vagabundo. Pelo menos ele apareceu e colocou um pouco de senso na cabeça dela, acabando com Myk e Andrea se pegando bruto emcima da mesa de jantar.

Falando em Myk, achei que a história dele iria por outro lado. Quando Paul descobriu, tinha certeza que ele faria a coisa certa e daria um fim ao problema. Mas não! Ele agora quer também participar do esquema de furto. Paul querendo penetrar Cathy foi totalmente divertido. Penso que o personagem é gay. No episódio anterior, ele ficou extremamante empolgado no bar gay e agora ficou com tesão após Lee falar sobre sexo gay. OPA.

A cena do jantar não foi exagerada. Tudo parecia estar de acordo com o episódio e de acordo com o desenvolvimento dos personagens. Todo mundo estava sendo sincero e realmente era o ultimo thanksgiving para algumas pessoas. Lee, por outro lado, ficou extremamente chateado e nervoso quando Cathy mentiu para ele. Para alguém que supostamente é gay, o chilique dele foi bem hétero, tirando a parte que ele jogou vinho no bolo. 

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Publicado em agosto 18, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: