Review – Drop Dead Diva 3×08 – He Said, She Said

 
Diamantes realmente são o melhor amigo de uma garota. Ou no caso, de uma ruiva.
DDD nos apresentou um episódio dentro do aceitável da série, ou seja, cheio de bobagens, mas cheio de coração. Além disso, trouxe boas atuações e algumas participações especiais. No episódio, Jane tem que lidar com duas garotas que a chama para um motel, só para encontrar um jogador de futebol amarrado e quase sem roupa na cama, pois as garotas queriam que ele confessasse que estuprou uma delas.
Todos fazem parte de tal universidade – curiosamente, a mesma de Grayson – e Jane decide processa-la por terem protegido o atleta e não lidado com a situação de forma correta. O caso foi bastante interessante e o melhor foi a reação de Grayson após descobrir que Jane iria processar a faculdade. Dessa forma, Jane começou a pensar se Grayson realmente era uma boa pessoa, já que, claramente, estava pensando na reputação da universidade e não em fazer a coisa certa, lidando com o estupro da garota. Felizmente, Grayson acaba ajudando no caso, fazendo aquele loirinho levar na cara e a faculdade também.
A mãe de Deb voltou a aparecer na série e dessa vez tivemos até coito. Infelizmente, Parker iria terminar tudo, mas Stacy foi inteligente (como sempre) e arrumou um jeito de Jane fazer Bobbi terminar primeiro. O melhor foi a mamãe falando que já tinha sacado o que Jane estava tentando fazer, na cena final. Falando da cena final, Jane e Grayson estão mais próximos do que nunca, mas até agora não houve penetração. Fica difícil não achar estranho tudo isso, sinceramente. Pior do que ter um coito falho, é ser lembrada que o amor da sua vida ainda pensa o tempo todo em Deb.
Kathy Griffin apareceu na série como a irmã de Kim. A comediante é HILÁRIA e deixou a personagem mais divertida ainda. No final, ela acabou tomando na cara, já que os diamantes dentro do relógio não eram verdadeiros. Kim, como toda boa samaritana, ajuda a irmã, fazendo o pai da filha deles assinar um contrato, PROMETENDO não entregar os diamantes para a filha até a mesma completar 18 anos. Até a menina completar essa idade, é possível que os pais nem na terra estejam mais.
Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Publicado em agosto 19, 2011, em Drop Dead Diva, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: