Review – Louie 2×10 – Halloween/Ellie

É só pra mim que os episódios de Louie passam voando? Eu fico tão concentrado que de repente já está no fim.

Tudo se inicia com um breve take de stand up.

Depois vimos Louie andando com as filhas no dia de Halloween pelas ruas de New York, naquela tradição que todo mundo já conhece, Louie decide ir para casa pois já está anoitecendo, porém, sua filha mais nova pede mais tempo e o paizão concede. Vemos então as ruas serem tomadas por jovens e pessoas vestidas com fantasias assustadoras, deixando as crianças e até mesmo Louie com medo. Inicia-se então uma perseguição, Louie e as filhas são seguidos por dois seres muito estranhos e acabam sendo encurralados numa das ruas escuras da cidade. Louie congela enquanto um dos seres intimida-os, A filha menor xinga os maus elementos. Louie pega um pedaço de bicicleta (?) e atira no vidro de uma loja fazendo com que os perseguidores fujam e com que a polícia venha até o local, fazendo-os seguros. Confesso ter ficado tenso com a situação toda. Odeio quando o Louie é intimidado e fica quieto, queria ver sangue já!

Tivemos mais alguns privilegiados segundos de stand up.

A segunda parte do episódio mostra Louie em uma reunião de criativos para uma adaptação de um roteiro, na tentativa de faze-lo mais engraçado. Louie dá boas dicas e acaba chamando atenção de uma mulher que logo após o fim da junção o convida para almoçar, esperando que ele tenha grandes idéias para filmes, dizendo que sua vida mudaria dali pra frente e que era vice-presidente da Paramount Pictures. Louie então dá uma idéia de filme que de tão ruim, mas tãoruim, faz a moça se retirar da mesa e evitar perder seu tempo.

Fechamento do episódio com mais do melhor stand up e aquele gostinho de quero mais. Lembrando que o próximo episódio terá maior duração.

@meadowlands654

Publicado em agosto 20, 2011, em Louie, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: