Review – Weeds 7×08 – Synthetics

Bom dia galera, antes do Review do episódio desta semana vou apresentar para os interessados este excelente seriado que acompanho desde o começo.

Weeds é uma série de humor negro criada por Jenji Kohan, produzida pela Lionsgate Televisionpara o canal pago Showtime. o enredo gira em torno de Nancy BotwinMary-Louise Parker), uma dona de casa viúva que vive em um subúrbio da Califórnia, que se torna uma vendedora de maconha para seus vizinhos para bancar sua vida. A inspiração da série vem dos últimos acontecimentos envolvendo a comunidade de uso médico da maconha na Califórnia e sua recente explosão de cultivadores da planta. O título é uma brincadeira com a palavra coloquial da maconha (em português, Ervas) juntamente com o rápido e despercebido crescimento dos subúrbios norte-americanos. Isso é depois refletido no tema de abertura da série “Little Boxes”, que é também um tema recorrente da própria série (durante a segunda e terceira temporada, o tema de abertura foi interpretado por mais de 20 artistas diferentes). Não é por ser traficante que Nancy se torna numa mãe desleixada: dirige a sua casa, é rígida na educação dos filhos e escrupulosa em relação à “erva”, não a vende a menores, nem a consome. Mary-Louise Parker ganhou um Globo de Ouro e foi indicada 3 vezes ao Emmy pela sua performance na série, e Jenji Kohan um WGA (Writer’s Guild Award) pelo seu roteiro do episódio piloto.

Claro que esta descrição fala apenas do começo do seriado, muita coisa já aconteceu e muita coisa já mudou, mas com certeza o seriado continua ótimo… bem como as atuações da cada vez mais bela e sensual: Mary-Louise Parker.



No episódio desta semana enquanto Nancy continua tentando conseguir as informações necessárias da firma que trabalha para poder se ver livre de vez da prisão uma grande reviravolta acontece no episodio.
Ao chegar no apartamento do seu fornecedor de drogas Nancy encontra sua ex-colega de cela/namorada que está livre da prisão. A situação complica pois os dois querem ficar com Nancy.  Esta parte do episódio explora muito a sensualidade da atriz principal, não é a primeira vez que acontece e com certeza não será a ultima, mas de fato é algo lindo de ser ver J.
Enquanto isto Andy tenta conseguir mais clientes para sua loja de bicicletas mas Silas bate de frente dizendo que uma maior movimentação será ruim para o negocio principal(drogas). Para piorar um pouco a situação os traficantes que dominavam a  região antes de Silas começar a conquistar seus clientes aparecem ameaçando Silas e dizendo para que ele se retire dos negócios. E pelo que deu pra ver acho que vai rolar alguma coisa entre Silas e a traficante.
Enquanto isto Shane aprende importantes lições de vida em seu estagio com o policial.
Para fechar com chave de ouro este que com certeza foi o melhor episódio da temporada Nancy vai para um jantar com o CEO da empresa em que trabalha para conseguir dele maiores informações, e para isto usa uma escuta… ao termino do jantar quando o CEO vai deixá-la em casa tudo acontece… Silas começa a falar dos traficantes, Andy mostra que o fornecedor de drogas apareceu pessoalmente para levar as drogas, e este abre o pacote na frente de todo mundo e oferece uma prova a todos, e pra fechar a ex-companheira de cela de Nancy aparece dizendo que será a nova sócia dos negócios da família Botwin, e tudo isto enquanto Nancy ainda estava com uma escuta.

Com certeza o episódio 8 desta temporada será muito engraçado, fico aguardando.
Até a próxima.
Cleber Filho

Publicado em agosto 21, 2011, em Review, Weeds. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: