Versão brasileira de "The Voice" já tem nome definido

“Brasil – A Voz”: esse foi o nome escolhido pela Globo para a versão brazuca de “The Voice”. O formato pertence à Talpa Productions, empresa do holandês John de Mol, um dos criadores do “Big Brother”.
O diretor Boninho esteve em Amsterdã no último mês acertando detalhes da produção.
Na proposta original do programa, quatro artistas agem inicialmente como jurados, escolhendo ou eliminando candidatos; e posteriormente como treinadores, orientando os candidatos que selecionaram para seus “times” nas fases eliminatórias, que incluem apresentações ao vivo. A inovação está no método inicial para escolher: os jurados ficam virados de costas para o candidato, avaliando-o apenas pela voz.
A inscrições para os interessados em competir no “Brasil – A Voz” devem começar em novembro.


Meu pitaco – O nome parece meio estranho de falar, e sendo uma versão da Globo, já imaginei uma voz em off dizendo “Brrrasil, A VOZ” de uma maneira bem Sessão da Tarde. Mas não é nada com que a gente não acostume. Na versão dos Estados Unidos, Adam Levine, Blake Shelton, Cee Lo Green e Christina Aguilera foram os coaches (treinadores), e a interação entre eles – e deles com os candidatos – foi algo realmente divertido de ver.
Nem vou ser tão exigente a respeito assim a respeito de quem serão os candidatos aqui no Brasil, contando que eles tenham por aqui aquelas cadeiras giratórias com os botões que são muito bacanildas:




Olha aí a performance dos quatro treinadores na estréia do programa, só pra ter um gostinho: http://www.youtube.com/watch?v=unBi3fPAm9E




@lulisib
Anúncios

Publicado em agosto 21, 2011, em Brasil, Noticia, The Voice. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: