Review Suits 1×09 – Undefeated

O seriado vem conseguindo manter um padrão no que diz respeito ao nível dos episódios, e o nono episódio da primeira temporada não foi diferente. Em Undefeated(invicto), como sempre duas histórias acontecem simultaneamente, em uma delas onde o foco principal é Harvey, um advogado invicto de Boston aparece para desafiá-lo em uma caso no qual uma empresa não fechou por completo um poço de petróleo antes de vender o terreno em que ele ficava e isto causou câncer em diversas pessoas. A historia em bem interessante, pois o advogado em bem parecido com Harvey e quase tão bom quanto… no fim Harvey consegue ganhar usando uma dica de Mike e um belo de um Bleff! Esta historia ficou muito boa principalmente devido ao fato de Harvey se sentir um pouco desafiado quanto a este caso.
Na outra historia Rachel é acusada de vazar uma lista de testemunhas de dentro da empresa para uma rival. E depois de ser suspensa por Louis, cabe a Mike procurar provar sua inocência. Uma parte interessante é ver que Mike possui um pouco de conhecimento Geek, com referencias a Exterminador do Futuro e a Battlestar Galáctica, também é legal ver o nível do setor de T.I. da empresa. A resolução da situação se da com um dos associados tendo usado o código pessoal de Rachel para vazar a lista, isto depois de ter recebido promessas de ganhos da outra empresa. Foi bem legal ver Mike ser esforçar para conseguir inocentar Rachel, e ainda mais legal ver a cena em que Louis pede desculpas a ela.
Como curiosidade fica que este episódio ficou entre os 20 programas de televisão mais vistos da semana, com 4,46 milhões de espectadores.
Abraço a todos e até a próxima semana.
P.S.: Pra quem ainda não sabe a série já foi renovada para 2012!! aew!!

Publicado em agosto 22, 2011, em Review, Suits. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: