Review – True Blood 4×09 – Let’s Get Out of Here

Eu também não gostei de descobrir que a Jessica gosta de Taylor Swift.

Essa foi a primeira vez em algumas semanas que fiquei olhando o tempo do episódio, querendo que esse acabe logo. Como assim? Saiu daquilo, pra isso? Não gostei muito do episódio, como podem ver. Claro, tivemos alguns desenvolvimentos e alguns fechamentos, mas em si, senti que faltava alguma coisa, aliás, MUITA coisa para o episódio chegar ao nível do 7º, pelo menos.

Para começar, tivemos um excesso de histórias acontecendo no episódio – algo que nem sempre é algo ruim, mas nessa semana, foi uma merda – e com isso, a série me deixou totalmente entediado. O pior mesmo foi eles vomitando várias histórias ao mesmo tempo na nossa cara e ainda não fazerem o trabalho direito.

Sookie não morreu – choque – e muito menos se tornou uma deficiente, ou algo do tipo. Ela ficou mais safada ainda. Agora, além de ficar com muito tesão pela falta de Eric, ela teve que sonhar para conseguir se satisfazer e, CHOQUEM, não bastava o Eric. O Bill também foi chamado para a orgia dessa vez. Só estava faltando o lobisomem delicinha, Alcide, para completar o time da orgia.

MARNONIA estava treinando seu novo boy toy, Eric, para matar o rei (leia-se Bil). Sinceramente, até eu deixaria o Eric me matar, então deixe matar logo o Bill. Com certeza, naquela cena de sexo a três que aconteceu, os dois devem ter aproveitado e passado a mão e outras coisas no corpo um do outro (!!!). Rolou penetração gay, tenho certeza. 

Sam continuou a brincadeira de homem sério de família no episódio inteiro. E quando eu pensava que finalmente ficaríamos livres do Tommy, aquela criança volta, tentando causar com Marcus e eu espero, que dessa vez, ele realmente tenha morrido de vez. Ninguém vai sentir a falta dele mesmo. 

Alcide, por outro lado, virou uma mulherzinha no episódio. No começo, teve um PITI por causa de Sookie, tentando causar na vida dela, reclamando sobre o relacionamento dela com os vampiros que fodem como não houvesse o amanhã e ainda não foi homem o bastante para deixar Marcus e o resto do bando matar Tommy/Sam. Nãão. Ele precisa intervir e reclamar sobre o ocorrido, salvando o safado.

Pelo menos uma coisa foi divertida: Jessica se queixando da sua vida de vampira com a loira vadia. Não sei como me sinto sobre o pseudo relacionamento entre a ruiva e Jason, mas sei que gostei das cenas de sexo CALIIEEENNTE entre os dois.

Hoyt, tadinho, teve que lidar durante o dia inteiro com um Lafaeytte dando A LOKA, brincando de possuído dentro da própria casa. Não acredito que depois de 9 episódios, e a apariação da chocolate, tudo o que os roteiristas puderam nos presentear foi uma tentativa de sequestro de um bebê? Além do mais, tanto Jesus quanto Jason e Andy conseguiram entrar na casa muito facilmente. Aparentemente, além de possuir o corpo de Laffayete, a chocolate também é cega.

Debbie resolveu ‘ajudar’ Sookie, mas deu pra ver que ela só fez isso por que estava dopada de V. Sério? De novo essa história do V? Ninguém percebeu que além de atrapalhar a história de Andy (isso porque ele tinha uma GRANDE história né), estão tentando transformar Debbie em viciada, de novo. Repetição de plots, oi? Além do mais, Sookie passou o episódio inteiro procurando o Eric. Desculpa, será que tem muitos puteiros wiccas em Bon Temps? E outra: não seria BEM mais fácil ela ter perguntado diretamente para Bill onde seria o tal encontro e tentado converter Eric lá mesmo? Ela realmente é tão burra assim, a ponto de achar que conseguiria entrar EN LA CASA DE MARNONIA e contrabandear um vampiro delicinha de 2 metros de altura? Sério?
 
Além de ficar brincando com o seu novo boy toy, Eric, Marnonia agora também resolveu dar uma de ditadora e mostrar para o seu bando das bruxas de Salem que LA ESPANHOLA ES LOCA. Além de tacar um foguinho nas portas para queimar a mão de qualquer bruxinha que tente sair, deixando todo mundo preso naquele lugar, fez um super plano para matar o rei. A vadia realmente está procurando vingança e não vai descansar até conseguir fazer todos os vampirinhos verem A LUZ.

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Publicado em agosto 23, 2011, em Review, True Blood. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: