Review – Wilfred 1×10 – Isolation

Não tão bom quanto o anterior.
                        


Ryan é um pouco solitário e nesse episódio ele conhece mais pessoas na vizinhança, graças a Wilfred que aprontou na vizinhança e fez que todo mundo virar-se contra Ryan, mas após acabou incriminando outros para salva-lo.

A ideia do episódio foi legal, só que não funcionou, não gosto quando Wilfred tem essas “situações adultas”, após todos esses episódios eu vejo ele como um cachorro e não como uma pessoa vestida de cachorro (visão de Ryan).

Na minha opinião nos episódios que Wilfred tem essas atitudes, o episódio perde um pouco o brilho, agora a parte da bola, que o menino sacaneia ele e Wilfred fica louco tentando descobrir como ele faz aquilo, chegando ao ponto até incriminar o pobre garoto, isso sim foi engraçado, o lance da bola, apenas isso.Quando ele tem esse comportamento canino acho que o episódio melhora.

                  

Conhecemos o pessoal da vizinhança também, que aparentemente é bem legal, quero que o Andy (o menino que sacaneia Wilfred) compareça em mais episódios, achei bem engraçada a participação dele nesse episódio.

Faltando três episódios para o fim da temporada, Wilfred deixa de ser estranha, para ser engraçada e gostosa de se ver, principalmente com Wilfred que já nos convencemos que é um cachorro, pelo menos eu.

Publicado em agosto 23, 2011, em Review, Wilfred. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: