Review – The Lying Game 1×02 – Being Sutton

A série está ficando cada vez melhor! Realmente quero mais!

Esse episódio teve uma baita melhora porque eles esclareceram bastantes coisas que ficaram sem anexo no piloto. Eu só quero que a série dê mais mistérios para público, mas a série não deve ser que nem Pretty Little Liars que dá muitos mistérios e não esclarece nenhum.

O episódio segue Emma ainda no lugar de Sutton aguardando a volta dela de Los Angeles. Foi bem comentado no episódio o que era o The Lying Game que era uma brincadeira em que Sutton costumava fazer com suas amigas e gravar vídeos um pouco polêmicos!

Emma teve que ter aulas de dança com Ethan (o cara que beijou ela, achando que era Sutton) porque tinha que dançar com o pai num evento. O que eu achei legal na série é que os personagens da trama percebem que a Sutton mudou! Isso é bem raro em séries!


Eu acho que só o pai da Sutton e o padrinho dela sabiam que a Sutton tinha uma gêmea! Pelo menos é isso que eu sei!

Descobrimos nesse episódio quem roubou o notebook de Sutton (prefiro não dar spoilers). O que me instiga é como que a Sutton está investigando quem é a mãe biológica dela e da irmã!

A série melhorou bastante porque esclareceu bastante algumas coisas que ficaram sem nexo no piloto. Espero que a série continue melhorando cada vez mais.


Publicado em agosto 24, 2011, em Review, The Lying Game. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. isso é um review, pode dar spoiler.

  2. gostei tbm desse epi… gostei de não ter o lengalenga de passa uma temp sem resolver questões…acho q Sutton vai aparecer mais no proximo epi, eu vi nas Promos q ela vai encontrar alguém q sabe sobre a mãe (eu acho)…acho q Spoiler não tem problema em reviews…

Deixe uma resposta

