Review – Damages 4×06 – Add That Little Hopper to Your Stew

Damages fez novamente um capítulo irregular, ainda que sem as falhas no roteiro que apresentou semana passada. O problema é a história pouco intrigante e que anda a passos extremamente lentos. Nas temporadas anteriores, a série intercalava os acontecimentos do presente com pequenas inserções no futuro que também contavam uma história e nos intrigavam. Aqui, isso raramente acontece e quando o faz, são cenas repetitivas ou que nada tem a dizer, como Ellen olhando para o garoto ao final do episódio.

 Gostei de ver a Ellen e a Patty finalmente mais espertas do que os outros depois de ficarem capítulos sendo passadas para trás. Daí eu nem ligo que as duas ficaram o episódio inteiro tentando saber apenas o rosto da pessoa que supostamente está envolvida com High Star e no final isso ainda não deu em nada. E queria que a Patty voltasse a ser mais inteligente que todo mundo e usasse a Ellen pra ganhar os casos, e não o contrário, como vem ocorrendo.

Porque eles continuam dedicando um tempo enorme pra vida pessoal da Patty, na tentativa de humanizá-la, e se esquecem de que o que a fez famosa foi justamente seu lado bitch, aquele que amamos odiar. Ao mesmo tempo, a série trouxe de volta recordações do noivo da Ellen morto na primeira temporada e frisou que ela não está em busca de compromisso. Espero mesmo que isso seja útil mais pra frente, mas como o roteiro de Damages deixou de ser brilhante, ficam as dúvidas.

E ainda gosto do Howard mas sinto que a abordagem da sua personalidade ficou um pouco repetitiva. Já sabíamos que ele não pensa duas vezes antes de manipular e chantagear qualquer um à sua volta. Além disso, praticamente nada do que conhecemos sobre ele foi útil na montagem da trama principal. Mas o trabalho do John Goodam continua impecável.

Publicado em agosto 25, 2011, em Damages, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: