Review – The Big C 2×09 – A Little Death

Quando eu vi a promo do episódio dessa semana, fiquei com receio. Parecia que o episódio seria uma loucura. Eu estava errado, tinha mais loucura do que eu esperava.
O episódio girou em torno da morte da baby Cathy. Sean, sendo o amor de pessoa que é, decidiu, junto com Rebecca, promover o funeral. Claramente, muita gente ficou confuso por causa do nome e achou que, de fato, Cathy havia morrido. No geral, Paul realmente começou a participar da quadrilha de roubo de Myk e esse último penetrou pela primeira vez Andrea. Adam arrumou uma nova amiga e todos esses últimos eventos foram totalmente ofuscados pelo evento principal.
A série sempre soube lidar com a morte de uma forma engraçada e dramática ao mesmo tempo. Com tantos clichês que a morte poderia trazer tudo o que recebemos foi um “não atrasem a felicidade”. Além disso, Cathy chegou à conclusão que “se vai morrer, morra com estilo”. Dessa forma, Paul decidiu comprar um caixão e lugar no cemitério mais agradável e caro o possível para a nossa querida loira.
Rebecca, por outro lado, parecia bastante não-abalada com a perda da filha. Só ela mesma poderia trocar o luto por sushi. Sean quis se tornar mais louco ainda, parando de tomar seus remédios e querendo botar fogo no berço. Cathy também lidou muito bem com tudo aquilo: conseguiu rever suas amigas do colegial, tornou o funeral o próprio e ainda chocou falando certas coisas para a vadia do rugby. Porém, foi difícil conter as lágrimas quando Cathy começou seu discurso para baby Cathy. Por outro lado, perdemos Rebecca para sempre. Nunca gostei tanto dela, mas a dinâmica que ela trazia para a série era ótima.
Então, finalmente chegou aquele dia que era inevitável: um episódio que eu não gostei 100% de The Big C. Todas as outras histórias do episódio envolvendo os outros personagens pareciam mais distantes e meio desnecessárias por causa do enterro e parecia não ser muito importante agora. Agora, foi extremamente divertido ver Myk e Andrea dando uns pegas e ainda quase quebrando a van. 
Anúncios

Publicado em agosto 25, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: