Review – Weeds 7×09 – Cats! Cats! Cats!

Episódio bem interessante esta semana, embora não tenha sido aquele ótimo desfecho que esperávamos depois do final do ultimo episósdio, ele ainda assim foi muito bom. 
Enquanto Nancy precisa resolver os problemas causados pela gravação da escuta, e agora o SEC também envolve em sua investigação Doug(que já estava ficando em segundo plano nas tramas desta temporada). Nesta parte a gravação acaba sendo algo bom para Nancy, que sai de tudo com uma casa e no fim ainda se livra de Zoya, e isto sem fazer nenhum esforço. mas antes disso Andy teve que aturar a Zoya, a namorada lésbica de Nancy, que tentou tomar o controle da loja de bicicletas, e diga-se da passagem que o Andy bem que tava precisando de alguém diferente para interagir com ele, é um ótimo ator e deveria ser melhor explorado no seriado, e este cena em particular ficou muito boa. E Silas que achava que tinha conseguido trazer para o seu lado a parceira do seu grande concorrente no bom, velho e cada vez mais saturado ramo dos vendedores de maconha, chegando até a dormir com ela, mas eis que a vida é com certeza uma caixinha de surpresas, e a revelação do final do episódio é fantástica, na qual a parceira é na verdade o “Big Boss” e além de fazer o “rapa” em toda a mercadoria de Silas ainda faz uma bela redecoração no loja do Andy.
Enquanto isto Shane consegue ter acesso na delegacia e todo o esquema de drogas da cidade, quem faz o que e onde, e leva este rico material para casa visando beneficiar os negócios da família… todavia, porém, entretanto não tinha como ele se livrar dessa 100% não é… e eis que o chefe dele descobre e aparentemente(só saberemos no próximo episódio) enjaula o nosso carismático Shane.
O episódio ficou muito legal e esta temporada tem conseguido manter uma média que eu creio que seja até melhor do que a do seriado de um modo geral. E este episódio com certeza tem vaga garantida no top 15 de toda a série.

E galera termino pedindo desculpa pela demora em postar o Review… Muita correria esta semana!!

Publicado em agosto 29, 2011, em Review, Weeds. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: