Review – Pretty Little Liars 2×12 – Over My Dead Body (Summer Finale)


Realmente não dá para explicar esse episódio. Não é que o episódio foi chato, mas fico meio estranho.


Esse Summer Finale que estava sendo muito aguardada realmente me decepcionou um pouco. A Marlene (Diretora de Série) falou em uma entrevista dizendo que esse episódio iria dar algumas pistas sobre quem matou a Alisson, mas o episódio disse muito mais do que isso. Não é que seja ruim, mas perdeu a graça.

Se você não quer saber spoilers, pare de ler essa review!

Pelo o que entendi Jenna e Garrett mataram a Alisson. Eu achava que a série não devia deixar esta reposta na cara dos telespectadores e sim com alguns mistérios e suspeitos!

Vou explicar um pouco desse episódio cheio de detalhes.

As quatro liars no episódio passado não encontraram a Dra.Sullivan, então elas começaram a procurá-la. Mas elas receberam uma caixa em que cada menina menos a Emily deviam fazer alguma coisa para manter a Dra.Sullivan viva. Aria tinha que afastar Jackie do Ezra, Hanna deveria parar o casamento de seu pai com Isabel e Spencer deveria acabar seu namoro com Toby. Emily estava fora disso porque quando ela estava a caminho de casamento, o GPS levou-a a outro lugar em que ela ficou presa.


Depois de um tempo provalmente –A tirou Emily já desmaiada de lá e Emily sonhou com Alisson! Allison dizia que sabia quem era a –A e que não poderia dizer. E elas até se beijaram.

Depois do sonho de Emily acabar Aria, Hanna e Spencer a acordam. Depois de tudo isso, as liars cavaram num lugar para achar Dra.Sullivan. Mas tudo isso era armação da –A que deu bastante confusão para as liars que pararam na prisão!

Tenho umas perguntas sobre o episódio:

– Alisson está viva?

– O pai da Spencer é pai de Jason?

Quem souber me responder nos comentários, ficarei grato.

Como a mãe da Aria é burra, achando que a Spencer está com o Ezra!
Muito burra mesmo!

Depois disso entramos no hiatus da série, mas terá um episódio de Halloween agendado para o dia 19 de outubro. Então nos vemos até lá.

Uma observação: A Dra.Sullivan está viva! Haha

Publicado em agosto 31, 2011, em Pretty Little Liars, Review. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tem um ditado que pode ser aplicado a pretty little liars que diz:quando encontramos as respostas a vida mudas peguntas no casa de PLL Équando sabemos as respostas a "A" muda as perguntas..mas eu não acho que o pai da Spencer seja o pai do Jason e sim teve um caso com a Alisson…mas não acho que seja o policial e a Jenna acho que eles estão sendo chantageados também por "A" ainda não entendi é onde o Garrett e o outro policial se encaixam na história?a mesma coisa com o wren…não faz sentido nenhum..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: