Primeiras Impressões – Death Valley



“Alguém sabe que dia é hoje? Só não me digam que é o Season Finale de Glee. Eu odeio aquele programa!”

Oi, eu sou o Matheus de Souza (aka Matheusdes ) e a partir desta semana eu começo a fazer reviews de algumas séries aqui no Seriados em Série.

“Death Valley” é a nova aposta da MTV, que agora aposta no sobrenatural: Zumbis, Vampiros e Lobisomens. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

A série narra histórias de policiais que vivem na cidade Death Valley e “caçam” vampiros, lobisomens e zumbis que se instalaram pela área. Os policiais são acompanhados por um cameraman e um sonoplasta de uma emissora de televisão.
Com um plot no mínimo original e tosco, a série teve seu piloto exibido esta semana e não parece ter a possibilidade tão grande de ser cancelada quanto se fosse uma “série séria”. Assistir ao piloto esperando que seja “A Obra Prima da Semana” é perda de tempo e paciência. Assista feliz, despretensioso e continue feliz ao terminar. Vamos ao episódio!


Engraçado. Essa é a palavra certa para descrever esse piloto. 1001 advérbios de modo poderiam ser usados pra complementar essa afirmação, como “Bizarramente engraçado”, “toscamente engraçado”, “ridiculamente engraçado” ou até mesmo “pateticamente engraçado”. O que pretendo dizer aqui é que “Death Valley” é uma comédia tosca e dinâmica, que chega a ser interessante a partir de certo momento.

Com personagens comumente engraçados e um piloto ágil, a nova comédia da MTV tem o formato certo de uma comédia tida como engraçada por o quão nonsense consegue ser, sem se tornar sombria, ou mais trash que o necessário. A pergunta que se instala no ar é: Quanto tempo até o cancelamento? E a resposta é mais que óbvia: Só o tempo pode dizer, caros Padawans!

Publicado em setembro 2, 2011, em Death Valley, Primeiras Impressões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: