Review – The Big C 2×10 – How Do You Feel?


Um episódio satisfatório para a temporada.

The Big C começa a tentar testar coisas novas. Nessa semana, Lee e Cathy finalmente voltaram a se falar, mas sem precisar daquele discurso sobre o quanto as pessoas são maldosas e falam coisas desnecessária e sem pensar, as vezes. Foi somente eles se reconectando, bebendo muito vinho e pegação de peito.

Sean está mais do que certo com a sua atitude. Por possuir diversos problemas e por ser daquele jeito, com certeza a chegada de uma nova família e um bebê poderia fazer com que ele queira ir embora. Só não gostei do timing. Tanto Sean quanto Lee estão indo embora, e isso não é uma coisa boa para acontecer, principalmente agora com o câncer de Cathy finalmente melhorando.

Não estou gostando dos rumos desse finalzinho da temporada. Lee devia continuar vivo. Aparentemente, todo final de temporada terá uma morte de um amigo de Cathy. Isso não é legal. Rebecca foi embora e Sean parou de tomar os medicamentos. Sabe-se lá onde o louco vai parar. O tratamento está funcionando em Cathy, mas só isso também, pois ela está mais perdendo quase tudo em sua volta. Porém, não dá pra sempre ter episódios alegres, dramédias. Precisamos de episódios fortes, como foi esse.

Por outro lado, o relacionamento entre Adam e Poppy é divertido. Ela realmente não aparenta ter 37 ou 38 anos. As cenas dentro da reunião da turma do colegial foram extremamente divertidas e não poderiam ser mais certeiros com a escolha da música. Além disso, Adam finalmente parou (pelo menos nesse episódio) de ser egocêntrico e percebeu que há muitas outras pessoas que são mais fodidas do que ele mesmo.

Cathy é uma gênia, colocando ‘Goodbye’ como o nome na balança. Paul, por outro lado, tentando fazer algo bom para a esposa (leia-se: roubo), acabou levando na cara, descobrindo que na verdade, ele aparenta ter um corpo de um IDOSO.
Anúncios

Publicado em setembro 2, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: