Review – Wilfred 1×11 – Doubt

A Man and His Dog



Não entendi, mas eu ri.


Bom… posso começar falando que eu achei (acho que todos acharam) um episódio bem confuso, com todo esse lance de Wilfred ser ou não ser quem ele aparenta, uma coisa é certa, o Wilfred não é “normal” para seus padrões.

Ryan começa a ver Bruce, que eu acho que é imaginação dele, mas as vezes penso ao contrário porque conforme ele mesmo afirma estava lúcido a 10 dias, o tal homem teria sido a vítima de Wilfred em outras possíveis armações no passado, falando que Wilfred arruinou sua vida, contando o que aconteceu com ele que por coincidência aconteceu ou vem a acontecer com o Ryan.
                      

WILFRED (FX) Doubt Episode 11
Esse é o Bruce


Cada vez mais penso que o grau psicológico do Ryan está bem abalado, confesso que as vezes sinto pena do coitado, ser manipulado assim tão fácil por um “cachorro”, pensei que Wilfred iria partir pra outra história quando Ryan levou o Wilfred para a floresta lá para abandona lo.

Por um lado confuso, por outro engraçado, nos deparamos com várias cenas engraçadas nessa episódio, Wilfred medindo o rabo dele e as cenas finais foram o topo do episódio.

Continuo com o apelo para explorarem um pouco mais o lado canino de Wilfred, como nesse episódio que ele estava cheirando todas as moças la do Ioga, que foi até engraçado porque nós sabemos que os cachorros tem um ótimo faro.

Quero saber mais sobre Wilfred, da onde ele veio, porque que o Ryan vê ele assim, poderiam explorar bem esses assuntos nesses dois últimos episódios.

Anúncios

Publicado em setembro 2, 2011, em Review, Wilfred. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: