Review – Drop Dead Diva 3×10 – Toxic

 
Comesse nome, pensei que a série faria um tributo a Britney Spears…

Masestava errado. Estivemos diante de um ótimo episódio, que me fezesquecer que estamos chegando no final da temporada sem nenhumahistória boa, nenhum drama e muito menos, pegação.

Janeacaba ajudando um cara que estava prestes a pular de um prédio edecidiu então, pegar o caso dele: uma empresa construiu uma escolaem cima de um terreno tóxico. O problema é que a empresa de Parkertem a coorporativa como clientes, gerando um conflito deinteressentes. Por causa disso, Jane é mandada embora, mas pelomenos foi uma pessoa pessoa, falando que tinha que ajudar o moço dequalquer jeito.

Essefoi um caso bem diferente essa semana. Por outro lado, ver a mãe deTeri foi extremamente divertido, já que tive diversos flashbacks daMs. Kim em Gilmore Girls. O caso foi aceitável, mas não dá praentender porque Marcie resolveu processar Teri sendo que ela nãoperdeu NADA depois de Teri ter dado a louca dentro do seminário,chamando ela de boqueteira. Foi bom descobrir mais sobre a vida deTeri, sobre a infância e a mãe dela sendo coreana de corpo e alma,já que as duas não conversavam sobre sentimentos na adolescencia.

MesmoParker tentando, as vezes ele acaba se tornando uma boa pessoa.Ajudou Jane inderetamente e ainda a fez ganhar o caso. Por outrolado, Kim não teve tanto destaque nesse episódio, mesmo depois deter brincando de cowboy com Parker. Até eu brincaria disso com ele.

Ben,por outro lado, continua sem entender as relações humanas.Obviamente, por Stacy ser loira e atriz, quando a fama finalmentebatesse na cara dela, ela IRIA PRA CIMA do outro ator. Eu ficariabastante triste naquela cena final, por causa de Benn, mas sério,quem se importa? Ele que precisa ir ao seminárioda boqueteira, e não Jane!

FinalmenteJane ouviu algo que todos sabíamos e acho que até Deb, sendo apessoa inteligentíssima que é, já sabia. Ela causou o términoentre Grayson e a garçonete (leia-se: stripper) e com isso, a vadiafoi lavar a roupa suja: dizendo que Jane precisava escolher entrefalar o que sente por Grayson, ou deixá-lo ir. Não era óbvio, não?Enfim, pelo que deu a entender, ela o deixou ir, aceitando o convitedo novo juiz. Porém, aposta quanto que no final da temporada,Grayson finalmente vai acordar e querer penetrar Jane?

twitter:: @marcoacpontes

Publicado em setembro 3, 2011, em Drop Dead Diva, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: