Spoilers de How I Met Your Mother 7° Temporada

ALERTA DE SPOILERS!

A última temporada de How I Met Your Mother ALdeixou os fãs com mais dúvidas do que soluções (exatamente os ingredientes que fazem um ótimo season finale). Além de colocar Barney como um provável noivo, a série ainda deu a entender que Robin alimenta sentimentos pelo antigo namorado.
A TV Line, EW e o TV Guide entrevistaram os produtores executivos Craig Thomas e Carter Bays, trazendo mais novidades e spoilers sobre a sétima temporada. Acompanhe conosco os principais destaques das conversas.
Uma das últimas cenas da sexta temporada mostrava um triângulo amoroso em formação. Enquanto Barney olhava para Nora, Robin observava Barney com a expressão de alguém que ainda sente algo pelo ex-namorado.
 “A sétima temporada é sobre nascimento, renascimento e tornar-se alguém”, afirma Carter Bays. Com a chegada do bebê de Lily e Marshall, todos começam a imaginar qual será o caminho percorrido até 2030 (onde Ted está contando a história de vida para os filhos), se eles também serão pais e com quem pretendem compartilhar o futuro.

O casamento não é do Barney

Quem acreditava que Barney ia se casar, pode ficar tranquilo. Segundo informações da EW, o casamento é mesmo de Punchy, o amigo de Ted que mora em Cleveland. A festa contará, inclusive, com uma cena de dança entre Barney e Robin.
Sobre o relacionamento dos dois personagens, Carter Bays afirma que “se existem fãs da relação entre Barney e Robin, em todas as suas estranhas complexidades, eles ficarão muito contentes com essa temporada”.

Robin em destaque

Segundo Craig Thomas, esta será “praticamente uma temporada de Robin”. Além dos sentimentos por Barney, também veremos um novo romance na vida dela, dessa vez com um personagem interpretado por Kal Penn (o Dr. Lawrence Kutner, de House).
O ator será o terapeuta que cuidará da “sanidade mental” de Robin durante toda a confusão amorosa. Portanto, sabemos que o romance será “um pouco proibido”, conta Bays. Ela acaba na terapia após se envolver em uma briga, mas não saberemos contra quem até o final do episódio.
A Robin será a personagem que mais vai “crescer” nessa temporada. Assim como Marshall e a morte de seu pai, Robin passará por uma jornada intensa, que ensinará muito durante todos os capítulos.

O novo Barney

Aparentemente, Barney também está passando por um processo de evolução. Tudo começou com a temporada passada, em que Barney conheceu seu pai e conseguiu compreender melhor como os relacionamentos podem ser importantes na vida.
O mulherengo inveterado de How I Met Your Mother está traçando um novo caminho, que começa com Nora. Mas os produtores contam que “conquistar Nora vai depender de esforço. Não será fácil para ele”.
Ao mesmo tempo em que percebe que Barney está passando por um processo de amadurecimento, Robin também quer conquistá-lo de volta para os seus braços. O conflito de Robin é decidir se ela deve deixar Barney seguir seu caminho e se tornar um homem melhor quando, ao mesmo tempo, ela o quer de volta exatamente por causa do processo de amadurecimento.

Ted volta ao seu caminho inicial

Ted é outro personagem que vai retomar seu foco, ou seja, encontra a mulher ideal para casar e ter filhos. Porém, ele ainda possui mais em sua vida, já que é o mais jovem arquiteto a projetar um arranha-céu em Nova Iorque, um professor de sucesso e uma pessoa que está bem consigo mesmo.
O dilema de Ted passa pelo fato de que “ele quer encontra o amor da sua vida, mas ao mesmo tempo existem várias mulheres querendo se relacionar com ele”, diz Thomas. Ao ver que Lily e Marshall estão seguindo o rumo do casamento e da família, Ted questiona o porquê de não estar ainda na mesma situação que os amigos.
A temporada deve encontrar a resposta para Ted, ainda mais agora que sabemos que a “mãe” estará no casamento do primeiro episódio. Porém, com mais duas temporada a serem produzidas, não parece provável o rosto da mulher da vida do personagem apareça  tão “cedo”.

Gravidez e meio ambiente

Lily e Marshall vão enfrentar a tarefa de ter filhos sozinhos, uma vez que decidem não contar para ninguém sobre a gravidez (influenciados pelo falso positivo da temporada passada). Para não levantar suspeitas no casamento, por exemplo, Marshall será obrigado a “beber por dois”, o que leva a situações divertidas e, provavelmente, constrangedoras.
O parto deve acontecer no final da sétima temporada. Isso quer dizer que os fãs vão acompanhar todo o desenrolar da gestação em detalhes.
Marshall também deve conhecer o advogado ambientalista que idolatra, interpretado por Martin Short (DamagesSaturday Night Live). “Finalmente, Marshall terá uma chance de trabalhar com uma pessoa ‘lendária e de bom coração’. Exceto pelo fato de que existe um ‘lado negro’ no novo personagem”, conta Thomas.
A nova temporada de How I Met Your Mother começa no dia 19 de setembro, em um episódio especial com uma hora de duração.
E você? Torce pelo casal Barney e Robin? Será que conheceremos a esposa de Ted nessa temporada? Dê sua opinião!
Fonte: Minha Série

Publicado em setembro 3, 2011, em How I Met Your Mother, Noticia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: