Review – Wilfred 1×12 – Sacrifice


Oh Ryan.

Falta um episódio para acabar essa temporada e nos deparamos com um episódio com menos humor que a série apresentou nos episódios anteriores, ou seja, focaram mais no drama, focalizando novamente na vida pessoal de Ryan.

Ele conhece uma bela italiana na praia que logo se apaixona por ele e o convida para viajar com ela para Italia, certamente ele fica com a dúvida se vai ou não, pois Jenna precisava da sua ajuda após ser demitida do seu novo trabalho, assim fazendo juz ao nome do episódio Sacrifice.





              

Ele desistiu, uma pena, pois até agora nós vemos o Ryan que quer agradar todos, faz de tudo para quem ama  e esquece de si mesmo, nesse episódio parecia que ele iria mudar essa forma de ser, mas não, acabou desistindo da viagem por causa da sua vizinha, Jenna, demonstrando mais uma vez que está perdidamente apaixonado.

Esperava uma âncora para a season finale e acho que se fosse, iria ser melhor, não que o episódio foi ruim, pelo contrário foi um dos melhores até aqui.

Wilfred me encanta com cada história em seus episódios, a cada lições de moral apresentadas pela série e nos momentos que você não entende nada, mas mesmo assim acha engraçado, assim é Wilfred e espero que a season finale seja tão boa quanto a série foi até agora.
Anúncios

Publicado em setembro 4, 2011, em Review, Wilfred. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: