Review – True Blood 4×11 – Soul of Fire

Fucking Sookie!


Deem-me as mãos e façam um feitiço comigo para que Alan Ball não foda a Season Finale de True Blood. Como em temporadas passadas, titio Alan gostou desse negócio de resolver praticamente tudo no penúltimo episódio da temporada. Obviamente, ele fechou alguns arcos, mas ainda deixou espaço para um especial que só veremos domingo que vem. Vamos só esperar que ele não foda completamente com a série, já que é o que ele mais anda fazendo durante essas duas temporadas.

Não é de se estranhar que muita gente, eu digo, MUITA GENTE, está reclamando bastante de True Blood e não é de se estranhar. Dá pra perceber sim, uma falta de criatividade nas histórias, sem contar a falta de arcos interessantes. Concordo que esse episódio teve muita enrrolação, mas temos que ver o saldo geral e não, não foi negativo.

Muito pelo contrário. Acho que o problema mesmo foi que titio Alan Ball decidiu decepcionar aqueles que são FOGOSOS com os plots quando decidiu gastar o tempo que quisesse ao desenvolver os arcos. Agora, mesmo que estejamos no final, tudo está completamente desenvolvido e pronto para uma orgia.

Não dá pra falar mal da interpretação de Marnonia. A atriz é simplesmente fenomenal. Sim, eu gostaria de descobrir sobre as motivações da personagem vários episódios atrás, mas isso não fez tanta diferença assim. Ela deu um show completo nessa temporada, roubou o show de praticamente todos os personagens e vários vilões que já passaram por Bon Temps. Ela até ganhou um HI-FIVE do loucão da loja das Bruxas de Salem por ter fritado a vampira no campo de força!

Porém, a resolução em si de toda a situação foi um pouco envergonhosa. Só precisou Jesus aparecer com uma máscara do diabo e acabou assim, tão fácil? Agora, se o final realmente fosse daquele jeito, Alan Ball teria facilmente estapeado a cara da sociedade! Felizmente, teremos agora Marnie, toda pistolada, no corpo do nosso chocolate preferido.

Sookie, por outro lado, continua sendo uma empata da própria foda. Espero que no próximo episódio ela finalmente consiga uma dupla ação. Sinto, porém, que ela não deve ficar com nenhum dos dois, já que os amam igualmente. Então, acho que ela devia PEGAR LOGO O LOBISOMEM DELICINHA!

Falando nele, finalmente teve um próposito na série além de me deixar com uma puta ereção. Finalmente demos tchau tchau para Marcus e já não era sem tempo. Ele falou para Debbie que Alcide não consegue dar o que ela precisa. Duvido. Aquela mulher deve ficar toda satisfeita com a vida e consigo mesma só de ver o delicinha tirando a camisa, imagina na hora do coito. Sam, porém, deve perder a nova família por ter ‘matado’ Marcus. O pior mesmo foi que o safado também não teve muita função essa temporada, só ficou levando NA CARA o que o irmão fazia com ele.

Andy fez nada no episódio, além de ficar correndo pela matinha e ter tido uma puta transa. Só achei que a fada tem um gosto peculiar. Outra vez, espero ver alguma resolução ou finalização de toda essa baboseira, já que estamos chegando no final e até agora Andy não fez merda nenhuma.

No geral, foi um bom episódio, fechando alguns arcos e dando continuidade para o arco principal. Laffayette, porém, é muito fácil de ser possuído. Não é por que ele gosta de ser domado na cama que os fantasminhas podem ficar fazendo isso com ele fora dela.

Anúncios

Publicado em setembro 5, 2011, em Review, True Blood. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. o que esse episódio de TB e a dança do morto muito louco tem em comum: http://www.youtube.com/watch?v=WA-WQilwfqo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: