Review – Drop Dead Diva 3×11 – Ah, Men

 

Há salvação em Drop Dead Diva.


E quem diria que essasalvação viria em uma criança? O episódio desta semana foi, delonge, o melhor da temporada e finalmente trouxe histórias que serãodesenvolvidas para a season finale. Agora, o motivo de terem demoradotanto para finalmente colocaram plots interessantes, é além daminha compreensão, já que agora estamos a somente um episódio dofinal.


Jane e Parker tem quelidar com o caso de um ex-amor de Parker, já que o seguro não querpagar as despesas do pai moribundo de Elisa. Porém, o caso teve umarevolta, quando descobrirmos que Elisa pode perder a licença deenfermeira por ter contrabandeando uma droga ilegal para os EUA etambém que ela tem um filho… cujo pai é Parker.


É de longe o plot maisinteressante de toda a temporada e nem tem Jane no meio. Agora, comoque Parker e Kim vão reatar quando obviamente, ele terá que setornar um pai? Elisa não quer contar a verdade, mas vejo o segredotornando-se público semana que vem, já que por ela ter perdido alicença, Parker a contratou como temporária na firma. Kim tambémteve que lidar com um possível amor, um pastor, que além de serinteligente e bonito, convenceu as pessoas a roubarem de uma loja porserem pobres.


Tivemos a participaçãodo Richard Gilmore, de Gilmores Girls. Infelizmente, a participaçãofoi rápida e não trouxe nenhuma novidade na série, mas sinto queele voltará semana que vem, já que claramente, Kim abriu os olhos etentará se conectar com Deus mais frequentemente. A pegação entreKim e o pastor foi necessária para que ela veja que na verdade, querestar com Parker, mesmo ele sendo um porco. Claramente, ela teráque se esforçar, já que tem outra mulher no pedaço agora.


Owen continua na série eaparentemente, com muitos amigos. Jane nem deu um chilique quandoteve que dividi-lo duas vezes, e para piorar a situação, a conversanunca chegava nela. Felizmente, ele surpreendeu todo mundo quandoabriu o restaurante do amigo só para os dois. Uma gracinha aquelesminutos finais, devo dizer.


Fred finalmente cresceuumas bolas e fez direito com Stacy, acabando tudo com ela. Isso levoua uma discussão enorme entre Jane e a loira, mas todo mundo sabe queStacy está muito errada nessa situação. Porém, se eu estivesse nolugar dela, eu faria uma comparação de instrumentos e escolheriaquem era o melhor depois.


Foi bom ver um episódiocom casos interessantes e que não ficavam dando voltas e voltas.Tivemos até uma briga entre melhores amigas. É bom quando a sériefica um pouco mais pesada e mostrou também que teremos doisepisódios turbulentos pela frente.

Twitter :: @marcoacpontes

Publicado em setembro 8, 2011, em Drop Dead Diva, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: