Review – Suits 7×11 – Rules of the Game

O episódio deixo bem claro no que será focado o final da temporada, por um lado Harvey tentando corrigir um velho erro e libertar um homem condenado erroniamente e por outro o triângulo amoroso de Mike, e eu pensando até agora que alguém ia descobrir sobre Mike ou algo do tipo, mas ainda temos um episódio e esta pode muito bem ser a deixa para a segunda temporada, mas vamos deixar a season finale para a semana que vem e ver o que aconteceu tanto em Rules of the Game.

Desta vez o episódio vem com três pontas interessantes, na primeira Harvey reencontra seu ex-chefe, um promotor foi seu principal mentor e que fazia de tudo para ganhar os casos inclusiva coisas ilícitas, como esconder evidencias. Mesmo que segundo ele todos os que foram condenados eram de fato culpados.
E o grande problema é que ele começou a ser descoberto, e a promotoria precisa que Harvey deponha para incriminá-lo de vez. Eis o grande dilema do episódio para Harvey, ser correto e denunciar o cara que lhe ensinou quase tudo que você sabe ou protegê-lo e cometer perjúrio.
Ocupado demais com este problema Harvey passa para Mike uma divisão de bens entre duas irmãs, sendo que Mike deverá defender os interesses de uma delas e Louis da outra. Eis que nosso garoto prodígio não atingiu as expectativas!!
Louis da outro show de atuação e consegue colocar Mike no bolso durante as negociações.
Na ultima ponta fica o triangulo amoroso entre Jenny-Mike-Rachel, apesar de com Rachel não ter passado daquele beijo, Mike realmente ainda sente algo bem forte por ela, e o pior não consegue esconder isto durante o encontro duplo com ele e Jenny e Rachel e um associado(aquele que venceu Mike no julgamento simulado). É sempre bom ver Mike respondendo as provocações dele e o jantar em si foi bem interessante.
Voltando ao caso de Harvey, este episódio foi das mulheres: Primeiro Donna, a ruiva consegue as provas para evitar que Harvey precise depor e ainda assim conseguirem que o promotor pague pelo que fez, já Jéssica toma a frente de tudo e resolva toda a situação para Harvey. Muito bom ver a parte da amizade e do respeito neste episódio, sem falar nas relações mentor-pupilo.
Acho que foi sem dúvida um dos melhores da temporada, e esta vem conseguindo terminar de forma muito boa, lembrando que falta apenas um episódio.
Abração e até semana que vem.

Cleber Filho
Anúncios

Publicado em setembro 8, 2011, em Suits. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: