Review – The Lying Game 1×04 – Twinsense and Sensibility


Confesso que o episódio foi fraco, mas pelo menos desvendou alguns mistérios.

A série começou mediana depois me surpreendeu no segundo episódio, houve uma pequena queda de nível no último episódio, mas realmente esse episódio foi fraco.

Claro que o episódio teve bons momentos como Sutton e Emma descobrindo o nome de sua mãe chamada Annie Hobbs, mas se a série resolver o caso da mãe biológica das meninas bem rápido, a série não tem mais plot e vai ficar super sem graça. Além do mais, a série é focada em Sutton e Emma.

Não estou dizendo que a série está ruim, mas se continuar no mesmo ritmo, não dura mais de uma temporada.



Deu para perceber que o ‘pai’ de Sutton e o pai de Mads são bem amigos e estão fazendo bastante planos tentando evitar Sutton e Emma descubram como que não devem!

Agora o que eu achei ridículo foi Laurel ter mentido que foi ela que roubou o laptop de Sutton! Porque precisava disso? Deixava o mistério rolar. Sabemos que não foi ela, mas só o pai de ‘Sutton’ e o pai de Mads sabem quem roubou o laptop!

Também teve Char com ciúmes de Laurel que está com o carinha que eu esqueci o nome e Char também descobrindo através de Nisha que Mads tem um caso com o professor de balé Eduardo. Agora me diz: A ABC Family reaproveita tanto plot! Em Pretty Little Liars já tem a Aria com o Mr. Fitz! Não precisa disso em The Lying Game.

Confesso que com a Fall Season chegando. Eu penso em largar The Lying Game. Só ainda não larguei a série porque acho que ela ainda pode me surpreender. Se isso não acontecer eu largo porque existem muitas outras séries melhores para ver na Fall Season.


Publicado em setembro 8, 2011, em Review, The Lying Game. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

