Review – Weeds 7×10 – Overhead

Cada vez melhor!

O episodio gira quase todo em torno da recuperação da loja de bicicletas e do sistema de drogas. 
O ataque nervoso do personagem Andy foi para mim o ponto principal do episódio. Como falei nos reviews anteriores ele é um ator que precisava ser melhor explorado e neste episodio ele realmente foi. A sua cena com o lança-prego na mão é fantástica, ele realmente se mostra disposto a tudo para recuperar sua loja, e voltar a viver o seu sonho. Shane realmente foi preso no fim do último episódio, e Nancy que consegue liberta-lo, fiquei até um pouco decepcionado com isto, visto que julgava ele como o mais inteligente dos 4, mas enfim, foi a prisão foi até útil para o desfecho do episodio.
Enquanto tudo isto acontece Doug voltar a enfrentar problemas na empresa visto que o SEC está em cima dele e que o antigo CEO sumiu com uma grande quantia de dinheiro.
Depois de muitos, mas muitos contratempos e sem saber como fazer para resolver o problema, Nancy vai a delegacia e além de libertar Shane consegue que o detetive faça uma batida na loja concorrente para apreender as drogas e se vingar do ocorrido. Ao mesmo tempo Silas negocia com a sua rival(Emma) e fecha uma parceria. Provavelmente Silas estará na loja de drogas da concorrente na hora da batida, e eis que este deverá ser o tópico principal do próximo episódio.
Pode até ta ficando repetitivo, mas esta temporada ta indo muito bem, e os números mostra isto, visto que no décimo episódio registrou a segunda maior audiência desta temporada, perdendo apenas para o episódio de estréia, e a média da temporada está em 0,70 milhões de telespectadores, o que é considerado satisfatório para a Showtime.
Lembrando que desta vez vai demorar 2 semanas para sair o próximo episódio. 
Ficamos aguardando!!

Cleber Filho


P.S.: e ainda não tivemos nenhuma confirmação sobre a renovação ou não para a 8ª temporada!!

Publicado em setembro 8, 2011, em Weeds. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: