Review – Wilfred 1×13 – Identity (Season Finale)

Foi muita doideira para um episódio só, quero dizer, que comédia termina uma temporada assim? Wilfred! E foi ótimo.

Na sua primeira temporada Wilfred já nos mostrou o que é e não é real para Ryan. Ele é doido? Alucinado? O único homem sensato em um mundo insano? Na minha percepção  Wilfred é apenas uma manifestação do subconscientes Ryan.

No começo do episódio Ryan se recusava a voltar aos velhos hábitos, mas não conseguiu dando uma de “à la Wilfred”  a um ponto que ele voltou a ser o “Arqueólogo” para ganhar o caso para Jenna, a mudança da urina para salvar a mesma e basicamente fazendo tudo para terminar o trabalho começado.

E o que isso lhe custou? Bem, ele forçou a irmã grávida para deixar seu marido e ir para a Índia trabalhar com o Dr Ramos, cujo qual ela teve um caso. Ele fez com que Jenna mudasse de opinião a respeito de se casar com Drew, pois ela acredita que está gravida.E isso tudo faz com que ele peça a Wilfred para ajuda-lo, Wilfred ajuda, saltando na frente de um carro, se ferindo gravemente fazendo-o até perder a memória, mas tenho certeza que não é esse tipo de ajuda que Ryan esperava.

O que faz de Wilfred diferente de qualquer outra comédia na televisão é que a série é um dia hilaria, outro dia totalmente dramática, além de ser engraçado e muito estranho, que nos faz realmente pensar, em “Identity” não foi diferente.

Eu gostei bastante de todas as reviravoltas do enredo da série, aflorando meu desejo que a série tivesse duração de mais de 30 minutos.


Quem ou o que é Wilfred?
 Mais ao ponto, o que se passa com o Ryan?Eu tenho que dizer que achei esta primeira temporada de Wilfred muito boa, no geral. Chegando ao topo após alguns episódios ruins no meio da temporada, tornando-se uma ótima comédia com um tema obscuro. Vamos ver o desenrolar dessa história na próxima temporada.

Publicado em setembro 10, 2011, em Review, Wilfred. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: