Review Suits 1×12 – Dog Fight (Season Finale)

 Bom, não que não fosse previsível que a deixa para a próxima temporada seria sobre a mentira de Mike acobertada por Harvey.

“e eu pensando até agora que alguém ia descobrir sobre Mike ou algo do tipo, mas ainda temos um episódio e esta pode muito bem ser a deixa para a segunda temporada,” (Review suits 1×11 – Feito por mim)
Mas nem por isto o episódio deixou de ser bom e de manter o nível da temporada.
Primeiro temos a relação Donna-Harvey, que admiro cada vez mais, principalmente por que neste episódio da pra gente perceber o quanto ele depende dela também, e falando em Donna, para mim ela tem sido junto com Louis os destaques deste seriado, com certeza são meus favoritos.
Rachel passa boa parte deste episódio “roendo” por Mike, inclusive na companhia de Donna, o que gerou uma cena muito boa e bem bonita .
Louis também teve seu momento quando tentou se importa para Jéssica, uma cena muito bacana e que só confirmou o quanto o ator cresceu durante todo o seriado.

Harvey enfrenta um caso bem difícil e junto com Mike, que se parece cada vez mais com Harvey, consegue vencê-lo, depois de tudo parecer perdido, e liberta o jovem que foi preso erroneamente. Com certeza no que diz respeito aos casos este foi um dos mais bacanas devido as inúmeras reviravoltas que aconteceram e devido ao que estava em jogo.

Um dos personagens chaves é Trevor, que voltou para pedir ajuda a Mike, e que ao fim do episódio descobre do romance entre Mike e Jenny e para se vingar vai falar com Jéssica sobre Mike. Sim ele não fala nada ainda, diz apenas que tem algo para contar sobre Mike, e essa foi a previsível deixa para a próxima temporada, não gostei muito, mas vamos ver o que vai acontecer em 2012.
E ainda podemos ver neste episódio uma grande quantidade de referencias a filmes clássicos, como por exemplo “Mississipi em chamar”.
O seriado foi muito bom, e pra quem acompanhou com certeza ficou um gostinho de queto mais, e que venha mais e mais… agora é procurar outro seriado para acompanhar enquanto não chega 2012, e aproveito aqui para indicar um que comecei a acompanhar a pouco e muito tem me agradado.  Blue Bloods, confiram e digam se gostaram ou não.
Forte abraço a todos e até 2012!!

Cleber Filho

P.S.: E um parabéns especial para equipe de legenda Griots Team, pela excelente qualidade das legendas, bem como pelo compromisso em não deixar os viciados esperando muito. Vlw galera!

Publicado em setembro 12, 2011, em Review, Suits. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: