Review – Parenthood 3×01 – I Don’t Wanna Do This Without You


A família Braverman está de volta!

E que volta. Além de ter passado 6 meses desde o final da temporada, tivemos tanta informação e novas storylines que ficou difícil respirar e piscar por um tempo. Felizmente, os produtores souberem como lidar com a situação, tentando ao máximo dar à todos o mesmo tempo em cena. Algo que não acontecia sempre na última temporada.

Com o começo da nova temporada, a nossa querida família está em transição. Adam está tentando arrumar um emprego, já que foi despedido da fábrica de tênis no final da segunda temporada; Kristina está bastante grávida e trabalhando também, tentando ajudar a família; Haddie está tentando equilibrar sua vida de estudante com o namoro; Amber está em constante mudança, achando um novo apartamento; Julia e Joel estão tentando adotar um bebê; Crosby está sendo o Crosby e Sarah fazendo 40 anos.

Adam estava tão sujinho no começo do episódio que fiquei com medo que ele ficasse daquele jeito durante o resto do tempo. Felizmente, ele conseguiu uma entrevista de emprego e aparentemente o conseguiu. Mesmo que ele esteja feliz por conseguir um trabalho, a posição dele na empresa é fixa e não há muito para evoluir, fazendo com que ele ache boa a ideia de entrar em um negócio de risco com Crosby, que quer comprar um velho estúdio de gravação. Vejo que esse desenvolvimento será o melhor no momento: obviamente Adam não ficaria feliz em seu novo trabalho e talvez juntar ele com Crosby em uma outra situação traga bons e maus momentos. O importante é que, com certeza, ele deve aceitar a proposta de Crosby, e dessa forma, a série começará a explorar outros recursos que não vimos antes.

Sarah está triste por perder a filha, mas todos sabiam que isso ia acabar acontecendo. Não sei como Amber conseguiu ficar tanto tempo naquela casa: há uma superlotação. Pelo menos ela está reacendendo o romance com o professor. Gosto muito dos dois juntos e aquele beijo foi extremamente necessário. O plot mais peculiar até agora é Julia querendo comprar a bebê da menina do café. Como assim?? Tudo bem que adoção é uma coisa complicada, mas quem vai falar não para uma advogada bem sucedida e um marido gostoso?

Não gostei muito de como já fuderam com a relação de Haddie e Alex. Gosto dos dois juntos e demorou um bom tempo para a relação acontecer. Entretanto, foi necessário o plot da festa, só não sei se foi uma boa idéia o mandar para a cadeia. Tenho certeza que se ele não fosse um chocolate, os pais do garoto nem ia pensar em fazer queixa.

Parenthood é uma série boa. Aparentemente, os roteiristas começaram a perceber os erros que fizeram na temporada passada e agora, não vai ficar uma coisa ‘ai, ela vai ou não vai pro coito? Ela vai ou não adotar?’. Elas vão MESMO. Gosto muito da série pois ela não fica também tentando fazer ninguém parecer uma péssima pessoa. As coisas acontecem e pronto, erros são feitos, e tudo o que precisa fazer é tentar evitar os erros que os seus pais cometeram, fazendo novos erros para os seus filhos para que eles façam novos erros para os filhos deles. É assim, é o ciclo da vida.

Publicado em setembro 15, 2011, em Parenthood, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: