Review – The Lying Game 1×05 – Over Exposed

Muito boazinha a Emma roubando o namorado da irmã não é?



Como imaginado Emma beijou Ethan intencionalmente nesse episódio e isso aconteceu no baile do colégio em que Emma teve que candidatar como rainha do baile porque Sutton costumava fazer isso. E quem ganhou? A disputa ficou grande entre Emma e Nisha, mas obviamente quem ganhou foi Emma!
Ela ficou contente com tudo isso, mas na hora de dançar com o rei ou príncipe do baile (fale como preferir) que foi a namoradinho de Laurel que eu acho que não tem nome, Ethan roubou a cena e dançou com Emma e no final beijou-a!
Isso era bem previsível porque eu já esperava! Estava na cara que isso iria acontecer. Enquanto isso, Sutton e Thayer (o maníaco por videogame) continuaram a procurar sobre Annie Hobbs. As investigações esfriaram, mas continuam.
Emma percebeu que desenha bem e pensou que sou mãe poderia ser desenhista ou pintora e ela acertou! Annie Hobbs é pintora! E Emma puxou esse dom da mãe. Por enquanto Sutton não faz nada que preste!
Sutton e Ethan brigaram pela webcam e esse é o motivo de Ethan ter beijado Emma. Ethan já estava de saco cheio de esperar sua amada.

Ainda continuou o rolo de Mads ter tentado ficar com seu professor de balé Eduardo. O pai de Mads descobre e briga com a filha.
E o pai de Sutton guarda uma foto dela, do pai de Mads e Annie Hobbs obviamente. No final do episódio o pai de Mads alertou a um hospital que Annie Hobbs devia estar e realmente está para que uma pessoa chamada Sutton Mercer não chegue perto de Annie.
Esse episódio esfriou nas investigações, o que foi bom e ainda centrou mais em Emma e Ethan e menos Thayer e Sutton que ficaram e se beijaram porque Sutton quer dar a revanche em Ethan.
O baile foi bom, não foi irritante que nem esses de Pretty Little Liars.
Mas uma coisa me instiga: O que há de trás do namorado de Laurel?
Até o próximo episódio.

Publicado em setembro 15, 2011, em Review, The Lying Game. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ethan e Emma estavam na hora de darem esse passo. Quanto a Sutton, estou começando a me cansar do modo como ela age com Emma, sinto uma certa falta de irmandade nas duas.E o namorado de Laurel suspeito né?!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: