Review – Up All Night 1×01 – Pilot

Será que a vida pode ser a mesma após a chegada de um bebê?

Up All Night deve ser a série de comédia mais esperada da fall season. Primeiro pois tem um elenco super notável, incluindo Christina Applegate, Will Arnett e Maya Rudolph. Segundo pois é dos mesmos criadores de 30 Rock, Parks and Recreation e Saturday Night Live. Todas da NBC, claro.

A premissa é bem simples: um casal tem que aprender a equilibrar suas vidas agora que possuem uma criança. Claro que não é tão simples, pois se fosse, todo mundo sairia tendo bebês toda hora. Aqui, o casal era considerado por eles mesmos como ‘idiotas baladeiros’. Com a chegada da neném obviamente algo precisa mudar. O pai, Chris, deixou seu trabalho numa firma de advocacia para ser o dono de casa e, portanto, criar o bebê enquanto a mãe, Regan, continua em seu trabalho de produtora em um programa de TV estrelado por Maya Rudolph, hilária como sempre.

Papais que ficam em casa geralmente são estereotipados como indecentes e coçadores de saco. Chris é muito longe disso e tirando o videogame, ele daria um ótimo babá em algum momento futuro. As cenas entre ele e a bebê, Amy (de longe, a bebê mais linda de toda a TV) foram extremanente divertidas. Os dois sabem da necessidade de mudança, mas também entendem que precisam continuar os mesmos. Dessa forma, mesmo sendo uma péssima idéia, resolvem sair para festar seu aniversário de 7 anos de casados quase meia-noite, sendo que iriam ter que acordar MUITO cedo para cuidar de Amy.

No começo do episódio, fiquei dividido se Regan realmente conseguiria ter tudo. Não aconteceu, como falado por Ava no final do episódio, mas isso não significa que ela vai parar de tentar. As atuações foram ótimas. Os três atores são ótimos e eu não esperaria nada menos. Entretanto, a série pode demorar um pouco para conseguir achar seu ritmo, algo que é normal em séries de comédia. Maya está completamente insana como a apresentadora de TV e amiga de Regan, Ava, e o ambiente de trabalho das duas é confortante e hilariante.

P.S: Esse negócio de tentar parar os xingamentos para que Amy não faça o mesmo é uma furada. Sou prova viva que isso não acontece. Porra.

Publicado em setembro 15, 2011, em Primeiras Impressões, Review, Up All Night. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Vou dizer que achei chatinha ein?Alguns momentos de graça, mas achei o conteúdo muito superficial, nem me darei o trabalho de assistir o segundo episódio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: