Opinião – The Nine Lives of Chloe King


Eu acompanhei semanalmente, eu achei a série bem rasa por causa da sua emissora de origem. Agora que a série foi cancelada, eu fiquei um pouco desapontado.
A premissa é bem o que se passa nas séries atuais sobrenaturais, Chloe é uma adolescente que quando faz 16 anos, começa sua transformação de gata. E também ela têm nove vidas. Ela perde a primeira vida no episódio piloto.

Eu quando vi o piloto da série eu fiquei meio indeciso se gostei ou não porque eu gostei do enredo, já que onda dessa temporada é temas sobrenaturais, mas achei os efeitos especiais muito ruins nos primeiros episódios. Eu como achava que a série poderia dificilmente melhorar, continuei a ver.

Eu continuei vendo a série, o episódio 1×02 foi razoável, não foi nada demais. O 1×03 também foi do mesmo nível, mas o 1×04 me surpreendeu, os efeitos melhoraram e tudo mais.
No 1×05 teve o plot mais tosco da série, que foi o plot das gêmeas brasileiras Mai que queriam levar Chloe para o Brasil. Realmente foi bem estranho, mas depois disso a série só melhorou.

Do 1×06 ao 1×09 eles continuaram no mesmo nível. O que me surpreendeu foi a Summer Finale da série que teve um ponto muito bem apresentado. Foi a coragem de colocar bastantes cliffhangers! Chloe morra outra vez, beija o Brian e Brian morre. Jasmine e Valentina morrem por causa de Zane e Alek descobriu que Zane é seu irmão! Muita coisa aconteceu.

Eu realmente vendo essa Summer Finale, eu pensava que a série poderia ser renovada porque se não, muitas respostas ficariam pendentes. Eu já sabia que a audiência não era boa, mas acreditava que poderia mudar.

Fiquei desapontado porque a série ficou sem conclusão, o que eu particularmente odeio quando a série é cancelada. Mas pelo menos The Nine Lives of Chloe King que só teve 10 episódios foi um exemplo que uma série bem ruim pode melhorar e muito.

Publicado em setembro 17, 2011, em Opinião, The Nine Lives of Chloe King. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

