Frases de Charlie Harper – Parte 1

Two and a half men é uma das melhores comédias da atualidade, mostrando a vida fácil que Charlie Harper leva, o garanhão é um autor de jingles e que deu abrigo para seu irmão Alan e seu sobrinho Jake no momento mais difícil.


A 9ª temporada estréia segunda-feira (19/09) e sem Charlie Sheen e com Ashton Kutcher e para relembrar os velhos momentos de Sheen na série separamos 10 da suas mais famosas frases, breve terá outro post dedicado a Charlie Harper um dos homens mais sábios da ficção.

1 –
“O amor não é cego. É retardado!”

2 – Sarcasmo é para vencedores Alan”

3 “O álcool é veneno, mas há certas coisas dentro de mim que eu preciso matar!”

4 – Você sabe qual é o seu problema Alan? Se Deus me dá limões, eu faço limonada. Se ele te dá limões, você chupa!”

5 – “Eu disse que vc era especial não a unica!”

6 – “Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.”

7 – Who loves boobies?”
Charlie Waffles!

8 – “Alguns homens gostam de sal. Alguns homens gostam de pimenta. Alguns gostam de sal e pimenta… já eu, eu gosto de mulher!”

9 – “Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade.”

10 – “Vou a um lugar onde as garrafas sejam cheias e as mulheres vazias.”

Se lembra de mais alguma frase que não está no post? Quer que sua frase preferida apareça na próxima postagem de frases do Charlie? Então comente uma frase e iremos coloca-la nos próximos posts

Publicado em setembro 18, 2011, em Frases, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Valeu, nem tinha percebido ^^

Deixe uma resposta

