Review – Blue Mountain State 3×01 – Dic Pics


A série mais irrevente e canalha da TV está de volta.

Blue Mountain State é uma daquelas séries – uma das poucas, na verdade – que consegue ser muito engraçada mesmo sendo uma das piores produções EVER. Não há como contradizer isso. Entretanto, todos amam a série por esse mesmo motivo. É muito engraçado e é muito horrível. Tenho que relembrá-los de um episódio da primeira temporada em que Thad engole a camisinha de Moran, cheia de porra, só para não deixar o pai psicopata usá-la para engravidar a filha, para finalmente ter um neto que sabe jogar footbal?

Foram duas temporadas intensas para os Cabritos – cheias de sexo, na verdade – que foram memoráveis. Cada episódio mais divertido e nonsense do que o outro. Chegando a terceira temporada, as coisas continuam piores do que já eram.

Nessa Season Premiere, Alex precisa lidar com uma foto de ‘seu’ pau que foi mandada por Thad para uma garota e o negócio acaba virando viral. Todos agora sabem como é o Peru de Alex, que, na verdade, é o Peru de Thad, que resolveu tirar foto do próprio pau pois só assim Moran conseguiria a garota. Enquanto isso, o latino bombado do time começa a receber certas fotos indecentes também, mandadas por engano pelo Coach.

Na realidade, essa foi a estréia de temporada que menos gostei, e sim, foi por que ninguém de fato mostrou os intrumentos para nós, telespectadores que amamos o show SÓ porque tem festa todo episódio. O mais divertido disso tudo é que eu finalmente achei que Alex iria arrumar uma garota legal, que pensa em qualquer outra coisa menos só ficar trepando, trepando com jogadores… mas não, uma foto de um pênis já foi o bastante para ela deixar aquele discurso de ‘faça um esforço, Alex’ para trás e abaixar logo as calças e deixar Alex penetrá-la.

As coisas realmente funcionam de forma diferente para os jogadores: eles possuem certeza que a coisa mais romântica do mundo é mandar fotos do shalong deles para as garotas. Claro, isso é um ótimo escape para que não aconteça nenhum jantar romântico, e sejamos honestos, é bem melhor logo ir pro coito do que ficar fingindo que está com fome.

Mais pro fim do episódio as coisas começaram a desandar, algo perfeitamente normal em BMS, com Thad e Alex tentando provar para todos que ninguém fica tirando foto do outro pelado e coisa do gênero. Denise Richards está de volta nessa temporada como a mulher do Coach e devo dizer, não mudou em nada a temático. Os dois continuam com toda aquela tensão sexual que só foi aumentada quando o Latino Bombado chegou na casa deles usando nada além de uma gravata-borboleta.


Publicado em setembro 20, 2011, em Blue Mountain State, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: