Review – How I Met Your Mother 7×02 – The Naked Truth

A entediante continuação de “The Best Man”. Quando soube que o 7×02 teria esse título, pensei que seria um episódio – desculpem a palavra – MUITO FODA, porque assim foi com o 4×09- The Naked Man, o que não aconteceu aqui. 

Após o casamento, Marshall estava ainda chocado porque tinha acabado com o grande evento, daí Ted traz uma lógica:

Você não estragou o casamento, foi só a festa.

O episódio teve o título referente ao plot de Marshall, mas quem ganhou destaque foi Barney, pois na tentativa de reconquistar Nora, inventa que quebrou a perna e mais tarde, que está com pescoço quebrado e enfaixado, pura besteira, me surpreenda Barney, te imploro…
De tudo o que ele aprontou no casamento depois, Marshall promete não ficar bebado novamente, aham cláudia senta lá. Como uma coisa clichê em HIMYM, tudo o que eles prometem, já pode se dizer que não vão cumprir e mostra Marshall bêbado horas depois, mas tarde falamos disso.
A preocupação dele na verdade, era nada mais nada menos que Garrison Cootes. Ok, ninguém sabe quem é (nem eu sabia rs), mas por ser um episódio seguido da premiere, levou total continuação: lembra da revista em que Ted é capa e tal? Cootes era sócio da Honeywell & Cootes, uma das maiores firmas ambientais da América, onde o cara teve destaque na mesma revista de Ted, que nostalgia. Enfim, ele queria o emprego na firma de Cootes, mas tinha um GRANDE problema: vídeos na internet que denunciavam Marshall pelado, daí uma coisa puxa a outra e pá “A Verdade Nua“.
Marshall precisava impedir que Cootes visse o vídeo, então foi atrás da pessoa que postou a coisa polêmica,  o Pete Durkenson. Quando o Cervárcules encontrou o cara, o retardado estava brincando de “Edward Mãos de Garrafa”, o que foi muito clichê – preciso nem falar do filme Edward, mãos de Tesoura, preciso? Foi uma graça quando Ted vai explicar a brincadeira, e ele foi se dando conta que ela muita idiotice explicar uma coisa nada a ver, parabéns Mosby usou o cérebro. Enfim, Marshall voltou “pra casa” todo chapado e todos foram surpreendidos com ele fazendo um outro vídeo pelado, com as mãos enroladas com garrafas.
Comentando um pouco mais o plot de Barney e Nora, eu estava achando entediante, mas foi ficando tão lindo ele tentando convencê-la que queria de volta, e lógico se a pessoa – eu – shippa Robin&Barney devia estar gritando nessa cena “Ah não, tá tão lindo…MAS NÃO PODE ACONTECER” (eu não gritei desse jeito, quem disse? rs. Foi uma tosqueira que só Barney falando as mentiras que já contou para suas garotas, iria durar vários dias só dele contado as mentiras. Bem que não teria problema, porque a lanchonete era de 24 horas né. Gostei quando ele provou o seu amor por ela, ficando na lanchonete até o outro dia, querendo um segundo encontro, e conseguiu.
Outro plot em paralelo e nada a ver (nada a ver tipo, não me interessou), foi Ted procurando uma namorada, depois que ele viu uma garota ficando impressionada com ele na capa de revista. Ted marcou encontrou com duas garotas e não sabia qual escolher e fez então um pós e contras: o massa foi eles comemorando. Aí depois ele resolveu fazer um gráfico de cores – eles também comemoram, ri demais. Ele então resolve ir num evento de Arquitetos, onde Robin se interessou depois que disse um famoso que ela gostava estaria lá. Robin se decepcionou pois não era o famoso que ela esperava, mas Ted finalmente reencontrou alguém espetacular, a mais linda de todas as namoradas que ele já teve, a Victória que ele namorou na 1° Temporada e teve que terminar no emocionante episódio “1×18- Nothing Good Happens After 2 A.M
Eu ESPERO que How I Met Your Mother usa esse plot de Ted e Victoria, com bastante cautela, pra ser bem romântico e perfeito igual na 1° Temporada, e que também não seja a toa, porque né se a 7° for mesmo a penúltima tão rápido de descobrir a tal mãe, espero que essas pontas se liguem. 
Nota: 7.6
P.S¹: Achei MUITO estranho é que só foram liberadas duas fotos promocionais deste episódio, e as duas só iguais mas em diferentes posições. A coisa Awkward é que esse Garrison está no sofá ao lado de Marshall, enquanto no episódio inteiro o homem está no pântano. Deve ter sido uma foto dos bastidores, sei lá, achei péssima a divulgação.
P.S²: Cervácules (Beercules)? Muito, muito, muito tosco, longe de ser engraçado.
P.S³: Eles forçaram demais a cena desse novo chefe de Marshall, o pântano estava MUITO falso, e as piadas que ele fazia, crocodilos e tal, foram muito chatas, a única que foi legal foi quando ele falou da cobra…de Marshall.
P.S[4]: A foto abaixo, antes a foto da review, foi trocada por ser dos bastidores do episódio. Não foi minha culpa, foi foto promocional.

Publicado em setembro 20, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Dos dois episódios, o melhor foi o primeiro.Eu quase morri vendo a Robin se declarando para o Barney … sabia que não ia ser tão fácil assim.Eu não gostei da participação do Jimmi Simpson … já vi ele em três seriados diferentes e em todos os três o personagem era estranho. Não gostei da volta da Ashley Williams … podia ter sido a Carrie Underwood ou Anne Dudek *.*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: