Review – Two and a half men 9×01 – Nice To Meet You, Walden Schmidt

Acho que as baixas expectativas podem ter me deixado com uma impressão melhor do episódio.Toda a polêmica que culminou na demissão de Charlie Sheen e na contratação de Ashton Kutcher nos fez pensar que o episódio iria ser fraco. 

Quem assistiu as oito temporadas até aqui e é fã da série não tem como falar que não sentiu falta do Charlie, eu senti falta do Charlie ator e do Charlie personagem, concerteza!

O episódio começou muito mal com o velório do Charlie, todas as suas ex-namoradas presentes e com muita raiva do garanhão, exatamente como o mesmo tinha previsto temporadas antes.

O ponto médio foi marcado pelo aparecimento de Kutcher na janela, de cabelos compridos, barba e todo molhado. Walden Schmidt é um nerd bilionário que se jogou no oceano porque sua esposa o deixou, mas se arrastou para fora outra vez, porque a água estava muito fria.”Acho que eu poderia ter usado uma roupa de mergulho”.



Dado o sucesso do passado da série, não é nenhuma surpresa que o sucesso prossiga.Jon Cryer, pode ser o homem que mais trabalhava na comédia, mas eu não acho que ninguém consegue carregar uma série nas costas sozinho sozinho.A Solução do criador Chuck Lorre é Ashton Kutcher  parecia uma idéia sensata a partir do momento em que foi anunciado. Você teria, afinal, deseja obter um ator nada como a pessoa que você deseja que seu público se esqueça: Kutcher e tem fãs de sua autoria, que ficarão curiosos para ver como ele está acostumado, eo que ele traz nova energia à mistura.

É muito cedo para dizer como esta mudança vai envolver Angus T. Jones, com um papel principal de um homem, mas nesse episódios suas aparições foram fracas, repetindo piadas que já ficaram no passado da série, acho que esse foi o ponto que Chuck Lorre não trabalhou tão bem.
 

Uma coisa é certa Two and a half men está ficando muito repetitiva, tanto nas piadas como nas cenas, mas o ponto da série é nos mostrar homens sendo homens, e isso significa que de vez em quando é preciso ver um enterrado nas profundezas e até mesmo piadas de peido, os homens dessa série têm isso, essa bondade comovente.

Publicado em setembro 20, 2011, em Review, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Detalhe: o episódio deixou a entender que a Rose matou o Charlie… (:O)

  2. Mas a história do criador foi mais ou menos essa mesma…

  3. É…Parabéns ao Chuck Lorre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: