Review – Hawaii Five-O 2×01 – Ha’i’ole


Uma reunião de Lost em Hawaii Five-O.

Acho que ninguém tem dúvida que Hawaii Five-O foi uma das poucas produções da Fall Season de 2010 que salvou. Não há dúvida de que a série é boa, sabe desenvolver bem seus personagens e além de tudo, consegue fazer um bom episódio mesmo que o plot não seja um dos melhores.

Nessa Season Premiere, começamos de onde a Season Finale terminou. Chin está trabalhando como policial e ainda foi parte vital da Reunião de Lost, Steve está na cadeia por ter ‘matado’ a governadora, Kono está sendo investigada e Danny ainda está no Havaí. O episódio teve muita ação e muitas descobertas, juntamente com diversos plot twists, mostrando uma Season Premiere perfeita. John Locke resolveu dar uma pulada no set de Hawaii-Five O, já que onde eles gravavam Lost é também uma das ilhas do Havaí, aparecendo como um super convidado especial, o mentor de McGarrett e grande amigo do falecido pai. Não usaram muita criatividade aí, só mudaram o sobrenome e o deixaram com o nome John mesmo. Gostei da participação dele e gostei também de descobrir que estará de volta por um tempo. Outro que vai passar muito mais tempo no programa é Masi Oka, o nosso querido Japonês de Heroes está agora como regular na série.

Acho que não era surpresa para ninguém que McGarrett iria conseguir ser absorvido e ter seu esquadrão de volta. Tudo isso foi resolvido em um só episódio, me broxando totalmente. Surpresa mesmo foi Victor aparecendo do nada na prisão, mandando a faquinha em Steve e o libertando da prisão, pois ele precisava de Wo Fat morto. Caso contrário, o eterno Spike de Buffy não teria mais vida para continuar mordendo as pessoas. Outro momento WTF foi descobrir que a sonsa Jenny está no meio de toda a situação com Wo Fat e que, na verdade, toda aquela história de ‘ai, ele matou meu noivo’, é FURADA.

As interações entre os personagens sempre são as melhores cenas e eu queria muito estar bebendo cerveja – leia-se: tequila – com eles. Tivemos um grande alívio cômico, cortesia de Alex e ainda vimos Steve vestido como um policial de verdade. Além do mais, finalmente vimos que o pai de Steve não era tão sem coração assim. Pelo menos de acordo com a nova adição do elenco, o John Locke. Falando nele, eu espero que ao contrário do que vimos nesse episódio, o Comandante seja, na verdade, um dos caras malvados da série e que Wo Fat apareça mais, sempre surpreendendo as pessoas mostrando que ele sabe quase tudo da vida pessoal delas.

Com um problema resolvido, era de se esperar que finalmente descobriríamos algo sobre todo o passado do pai de Steve e todo o envolvimento da governadora com Wo Fat, mas agora, descobrimos também que o pai de Steve andava fazendo orgias secretas com Wo Fat e a governadora. Aliás, será que o plot da bomba atômica vai vingar?


Publicado em setembro 21, 2011, em Hawaii Five-0, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: