Review – The Lying Game 1×06 – Bad Boys Break Hearts

Eu tenho duas coisas a dizer: The Lying Game é renovada para uma temporada completa e o que episódio foi esse minha gente?
Eu gostei que a série foi renovada, mas para ter uma temporada completa de 22 episódios tem que ter muita história pra contar. A série está andando muito rápido nas investigações. Esse episódio chegou a certo ponto que eu pensei que Sutton conheceria Annie Hobbs, mas não foi o que aconteceu. Mas o episódio foi o melhor até agora em minha opinião.
Teve quatro tramas nesse episódio: a mais básica foi Char começar a gostar de um garoto que ela encontra na piscina (muito estranho não?).
Outra trama que foi bem centrada no episódio obviamente foi de Emma que começou a ficar com Ethan que depois tudo, terminou o namoro com Sutton. Mas tudo acabou entre Emma e Ethan quando Emma disse que Sutton estava ficando com o maníaco por videogame. Depois disso, Ethan briga com Emma.
Também teve Laurel com o namoradinho Justin (até que enfim eu soube o nome dele). Laurel descobre que os pais de Justin morreram num acidente e Justin mora sozinho.
Também teve a trama já bem cansativa de Mads com o professor Eduardo que se demitiu e depois sofre algum acidente e vai pro hospital.
Mas o grande ponto do episódio não foi nenhuma dessas tramas. Ethan sem querer falando com Char põe o nome de Emma no meio e Char acha que Ethan está traindo Emma com Emma! Não dá pra explicar isso direito.
Depois de tudo isso, todos reunidos no hospital, tentando saber noticias de Eduardo, Char conta pra todos sobre Ethan e Emma que por acaso estaria traindo a própria Emma que é Sutton.
Thayer abandona Sutton nas investigações e Sutton continua as investigações sozinha mesmo. O pior é que ela se dá mal. Sutton chega muito perto de chegar a Annie Hobbs, mas quando ela vai falar com Annie, alguém pega Sutton pelas costas e Annie fica desesperada.
Eu achei que The Lying Game esquentou bastante essa semana e superou o episódio passado. Eu até achei bom isso ter acontecido com a Sutton porque ela está muito chata e patricinha que é o jeito dela mesmo.
Eu realmente estou muito ancioso pra semana que vem. Quero ver se a série vai continuar com o mesmo nível de episódio bem legal e ágil como esse. Eu só tenho um detalhe: agora estou sentindo elementos de Pretty Little Liars na série.

Até o próximo episódio.

Publicado em setembro 21, 2011, em Review, The Lying Game. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Não, nem comenta isso!!! ahaha apesar de ser da mesma escritora, se Lying Game ficar como PLL eu reverto lá no Orangotag!PLL debocha da nossa cara e inteligência né!Agora realmente, tá bem ágil essa série e só no sexto episódio! Espero que tenha muitaaaaa história pra rolar ainda!É legal, não gosto quando o povo fica enrolando agente, acho falta de respeito!Mas estou AMANDO essa série, até agora, minha preferida da Fall Season!

Deixe uma resposta

