Review – Glee 3×01 – The Purple Piano Project


General Schuester com sua bomba de Glitter agitando a Season Premiere de Glee.

Queridos Gleeks, o nosso show favorito está de volta! (Não é exatamente o meu favorito, mas vamos deixar como está) E sim, não há nada melhor do que começar um episódio de Glee com um shirtless do cabelo ceboso. Tivemos uma Season Premiere bem morna, bem no estilo que Glee anda fazendo na última temporada. Cada um tem que lidar com os desdobramentos do Senior Year e também com o possível fim do Glee Club. Menos Brittany, claro, que está ocupadíssima construindo uma máquina do tempo. Gostei de como Finn voltou das férias: mais perdido do que nunca.

Finalmente Schuester resolveu virar um HOMEM e quando eu tinha CERTEZA de que ele é MACHO, o safado vai e decide dar uma de fada madrinha, brincando de jogar Glitter em Sue Sylvester. Que merdinha de cena foi aquela? Pensei que finalmente veríamos um pouco de ação na série, com Will se auto intitulando ‘general’ e com isso, pensei que ele também iria mostrar logo o instrumento. Agora, se precisou desse momento para Emma finalmente ficar com tesão e querer penetração naquele momentodeixar Schuester penetrá-la logo, obviamente, ela é mais problemática do que aparenta. O que não foi legal foi a mudança drástica que ele teve nesse episódio. Todo aquele discurso de ‘todos são iguais, todo mundo é bem vindo ao clube do coral’ foi para a sarjeta, já que mandou a Rachel wannabe cantar só no chuveiro.

Rachel e Kurt, por outro lado, são idiotas. É isso que acontece ter um ego muito grande, acaba sendo esmagado pelo vocal da nossa querida Lindsay de The Glee Project, atuando até melhor do que pensava que conseguiria sem ser falsa. Blaine, tadinho…. resolveu mudar para a Bullying School para ficar mais perto de Kurt. Como temos certeza que os dois ainda não foram para o coito, não sei de nenhum outro motivo para Blaine querer fazer algo do gênero. Só seria aceitável se Kurt liberasse igual uma LOKA a garagem para ele estacionar o sedan, mas sabemos que não é esse o caso. Falando nisso, o tito (sim, tito) Ryan Murphy ama MUITO Darren Criss. Ele sempre pega as melhores músicas na série e além de fazer isso, ainda fica cantando como se não houvesse o AMANHÃ, exagerando o negócio ao extremo. E pelo que deu pra perceber, esse ano teremos mais escolhas de músicas de musicais da Broadway em Glee e sim, quem realmente não gosta mesmo de musical, esse episódio é o máximo que você vai conseguir aguentar, já que semana que vem teremos no minímo três performances de músicas de um musical super famoso, o West Side Story e também Funny Girl.

Não sei como Santana ainda não entendeu que o Glee Club é a única garantia de amizade verdadeira que ela consegue. Tudo bem, eu sei que ela é ambiciosa e tal, mas ela ainda não entendeu o que acontece quando Sue a pede pra fazer alguma coisa? O pior mesmo foi como ela foi mandada para fora: por ter colocado fogo em um piano. Coisas nonseses assim só acontecem em Glee mesmo. Gostei bastante do make over da Quinn. Bem estilo Madonna mesmo, só não gostei do tanto que ela foi jogada pra escanteio nesse episódio. Obviamente ela vai voltar para o grupo, mas eu espero que exista algum atrito além de Rachel não gostar do novo cabelo dela.


Músicas do episódio:

“We Got the Beat” – The Go-Go’s (Interpretada por New Directions)
“Ding Dong the Witch is Dead” – O Mágico de Oz (Interpretada por Rachel e Kurt)
“It’s Not Unusual” – Tom Jones (Interpretada por Blaine)
“Big Spender” – Sweet Charity (Interpretada por Sugar)
“Anything Goes / Anything You Can Do” – Anything Goes / Annie Get Your Gun (Interpretada por Harmony aka Lindsay Pearce)
“You Can’t Stop the Beat” – Hairspray O musical (New Directions)

@marcoacpontes

Publicado em setembro 22, 2011, em Glee, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: