Review – Hart of Dixie 1×01 – Pilot (Pre-Air)

Uma frase que resume a série: Gostosa de assistir.

A série tem todos os elementos possíveis pra ser sucesso. Pelo menos pra mim. A série é super inocente porque a CW geralmente faz produções bem sujinhas e crocantes, mas dessa vez fizeram uma série sem tanta safadeza.

Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Também existem na série os personagens: George Tucker (Scott Porter), que pelo menos pra mim será o amor de Zoe. Também tem a bitch da série que é Lemon Breeland (Jaime King). Acho que ela não foi bem no papel. Ficou um pouco forçado.

Tem Wade Kinsella (Wilson Bethel) que já no episódio piloto transa com Zoe! Não foi uma coisa inesperada porque já tinha visto pelas promos.

A série se resume a promo. Porque tudo que você vê na promo, realmente é a série. Uma série bem fofinha e gostosinha de assistir. No final, Zoe decide ficar em Bluebell para fazer o bem para a cidade. E ela própria descobre que Harley Wilkes é seu pai!

Vou continuar a assistir porque a série tem tudo pra ser sucesso, principalmente na CW. 

Publicado em setembro 25, 2011, em Hart of Dixie, Review. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. jura que a série é tudo que vê nas promos? jura? HUASHUASUHAUHAHUA então é lixo, vlw por informar, n vo perder tempo com Hart of Dixie hahaha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: