Review – Community 3×01 – Biology 101


Um ótimo retorno para a série mais falada da TV americana.

Não é de se espantar que Community está de volta em seu terceiro ano. Quem não ama é porque ainda não presenciou a mesa… que é mágica. Não era de se espantar que Jeff ficaria totalmente louco quando não podia mais sentar na mesa. Tirando isso, as pessoas que não gosta da serie são simplesmente retardados.

Foi uma ótima Season Premiere. Tirando as piadas e situações embaraçosas, a alma de Community é a interação dos personagens. Até em episódios que se passaram somente dentro do grupo de estudo, a  interação e a forma com que eles se comunicam entre si sempre é o melhor que a série tem a oferecer. Isso e os epic-sodes. 

Tivemos um novo professor na faculdade, o de biologia… E pra melhorar, ele veio direto da prisão. Abed não estava tão genial nesse episódio, mas gostei bastante que eles continuaram com as referências diretas de Cougar Town. Será que vai durar 6 temporadas e um filme? Sinto que não.

Entretanto, pensei sinceramente que Pierce ficaria um bom tempo longe do grupo, principalmente depois de todo aquele drama que ele causou na temporada passada. Sem falar que esse foi um dos plots que foram introduzidos na Season Finale, mas pelo jeito, os roteiristas querem mesmo que todos fiquem juntos, já que quanto maior… melhor. 

Entretanto, querendo ou não, Pierce é um personagem que mesmo possuindo seus problemas (muitos, aliás) é um dos melhores da série. Engraçado mesmo foi o Dean achando que conseguiria fazer Grendale parecer uma faculdade séria e coisa do gênero, sendo que ele acabou levando na cara quando descobriu que o anexo à faculdade anda tendo melhores dias do que Grendale. Essa storyline foi ótima, já que apresentou um dos novos convidados especiais da temporada: John Goodman. Espero ver ele bastante nessa temporada, causando bastante entre o corpo doscente e discente de Community.

@marcoacpontes

Publicado em setembro 26, 2011, em Community, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: