Review – The Big C 2×12 – The Darkest Day


Na verdade, não foi o dia mais escuro. Foi o episódio mais horrível.

Não gostei de absolutamente nada nesse episódio. Nem da trilha sonora. Foi excesso atrás de excesso, soluções ridículas atrás de problemas mais ridículos ainda que me fez categorizar esse episódio como o pior já feito por The Big C.

Só teve um momento de luz e foi quando Cathy deu uma lição de moral para os estudantes do Dr. Velho… tirando isso, a série conseguiu me decepcionar bastante. Pra começar, Cathy ainda acha OK Paul ficar roubando da loja e ainda fica comprando presentes de natal pra ele. Nem mais nenhum diálogo sobre o ‘esquema’ foi mostrado nesse episódio.

Toda aquela situação de Myk foi totalmente aleatória, mostrando que nada que o personagem fez foi genuíno e essa mudança também não foi legal. Pior mesmo é terem colocado o plot da cocaína um episódio antes só para que no final deste, a bomba explodisse na cara de Paul.

Tinha grandes esperanças que esse relacionamento de Andrea e Myk seria uma ótima storyline e nem isso foi. Foi tão ridículo o jeito que aconteceu: claramente, bem após Paul ter descoberto sobre o visto vencido do gringo e ele ter ido atrás de Andrea na escola, para SE CASAREM UM DIA DEPOIS, não havia mais duvidas que ele realmente é um vigarista e que foi extremamente estúpido da parte da chocolate não desconfiar de tudo isso.

Estúpida mesmo foi a edição que fizeram no momento da morte de Lee e a descoberta da ilegalidade de Myk foi ridículo. Não tinha nenhum motivo para fazerem isso, além de, obviamente, matarem toda a emoção que a morte de Lee foi.

Pior do que tudo isso, foi Poppy, NO MEIO DO NADA, aparecendo na série novamente e se revelar uma louca que sabe que seu pai morreu dois anos atrás e não o consegue deixá-lo ir, mentindo para todos em sua volta. A situação foi tão horrível nesse episódio que estou até com medo de ver a Season Finale.

@marcoacpontes

Publicado em setembro 26, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: