Review – The Secret Circle 1×02 – Bound

Sexo, drogas, magia e Rock’n Roll.

The Secret Circle aparece com seu segundo episódio… Basicamente o que aconteceu no primeiro, com só algumas mudanças. Pra começar, Faye teve seu momento Pior ideia do Episódio, como sempre… Aparentemente, isso será algo recorrente em The Secret Circle. A safada não aprendeu com a tempestade e quis logo mostrar que sabe como uma chama funciona na aula de química, mas com mágica. Dessa vez, entretanto, ela acabou matando alguém… pelo menos temporariamente.

O avó de Faye obviamente foi o destaque do episódio, já que descobriu sozinho, só na observação, que as crianças estão praticando bruxaria. Descobrimos também que um grupo de anciões (Charmed?) baniu os poderes do círculo passado, e que Charles e a mãe de Faye só conseguem poder por meio de um cristal. Além de tudo, Cassie continuou com sua atitude contra-orgia secreta, mas se for com Adam, ela até libera a pikachu. Porra, a lâmpada até explodiu na mão dela por causa do tesão entre os dois. É chato saber que as duas famílias estão ligadas pelo destino… Saber que eles vão terminar juntos é totalmente broxante.

Descobrimos também o que aconteceu 16 anos atrás quando os pais de vários membros da orgia secreta morreram. Obviamente, não era todos os pais (homem e mulher) que eram bruxos. Estavam todos em um barco e um grande fogo apareceu, matando alguns. Cada bruxo é nascido em um círculo, como Adam explicou. O deles é feito pelas 6 famílias. Então, obviamente, não são todos bruxos.

Já temos certeza, porém, que a mãe de Cassie era uma bruxa, a mãe e pai de Faye eram também, já que o avó deles era um, e o pai de Adam também é um. Não temos certeza dos outros, mas se o círculo antigo era formado também pelas 6 famílias, não dá pra entender como tanto a mãe de Faye e o pai de Faye também eram bruxos e faziam parte do círculo… Além do mais, todos os 6 adolescentes perderam no mínimo um dos pais. O safado que não tem nenhuma camisa e que é um vouyer total, perdeu os dois. Será interessante descobrir como isso aconteceu, quando a série finalmente preencher as lacunas sobre os acidentes 16 anos atrás. Outra coisa que foi incoerente na série: aparentemente, quando estavam no barco, todos eram adolescentes, de acordo  com o avó de Faye. Fica meio difícil entender isso, já que tanto Cassie como outros também já eram nascidos. Fica difícil de acreditar que todo mundo tinha filhos quando eram adolescentes.

Aparentemente, mesmo sendo bruxos, os adolescentes de Chance Harbor são como todos: promíscuos e drogados. Preciso realmente relembrar do safado que abre as cortinas tendo um caso de uma noite só com a bruxa aleatória, depois quase rolando coito com Faye e depois os dois ficando altos com algum tipo de poção e droga de bruxos que deve ser bem melhor do que cocaína? Se for, preciso experimentar aquilo urgentemente.


@marcoacpontes

Publicado em setembro 26, 2011, em Review, The Secret Circle. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: