Review – The Vampire Diaries 3×02 – The Hybrid


Tive alguns problemas com esse episódio de The Vampire Diaries…

Temia que o último episódio da segunda temporada era um prelúdio de que a série não conseguiria trazer mais nenhuma reviravolta, ou nenhum momento OMFG. Tirando isso, gostei da Season Premiere semana passada, mas não sei se estou concordando com tudo que está acontecendo. Pra começar, esse episódio foi o cúmulo da preguiça de titio Kevin Williamson. Ele poderia muito bem ter feito um episódio bem melhor, pra dizer o mínimo.

Pra começar, tenho grandes problemas como essa ideia de Klaus em montar um exército de Híbridos. De acordo com ele, não há nenhuma intenção coerente para fazer isso. Então, fica meio complicado achar legal ele ficar correndo atrás dos lobisomens sendo que ele não tem nenhum motivo especial… É só uma garantia de que ninguém irá tentar fazer alguma guerra contra ele no futuro. Para alguém como Klaus, isso não parece muito uma ideia muito inteligente. Sem contar que ele não consegue transformar ninguém em um híbrido pelo simples motivo que Elena ainda está viva. Klaus é um homem inteligente… Ele nem confiava em Stefan a pouco tempo atrás, só começou a confiar por causa da penetração, então não seria algo do feito de um vampiro de mais de 460 anos ter certeza que Elena realmente está morta? Eu sei que ele viu que ela morreu, mas ele também sabia que eles possuiam uma bruxa extremamente forte (ou é essa ideia que estão tentando nos vender) e muita magia antiga com ela… Será que eles realmente não tentariam trazer Elena de volta a vida?

Toda aquela situação de Elena, professor Lacraia e Damon, correndo para as montanhas à procura de Stefan também não foi inovador. Não teve nenhum momento delicioso. Queria muito que Elena e Stefan tivessem logo se encontrador cara-a-cara, e só serviu para Stefan ser mordido, matar o híbrido e dar uma de machão para cima de Damon. Não dá Stefan, você nunca será macho. Sem contar que diferentemente do último episódio, ele parecia mais florido do que nunca.

Achei que finalmente a mãe de Tyler teria alguma ação na série, mas não… Ela nem conhecia o marido dela direito, já que não sabia que o mesmo era lobisomem. O único momento OMFG foi no final do episódio, quando descobrimos que aquele moço era na verdade, o pai de Caroline. Não deu pra entender nada sobre aquilo, foi só um personagem jogado na série para tentar causar e até agora, nada aconteceu. A mesma coisa pode ser dita sobre Jeremy e Matt, que decidiram continuar a amizade, se tornando o segundo casal gay da série… o primeiro casal é Stefaus. Nem isso também foi bem trabalhado, o amor deles por Vicki os uniu? Quero descobrir logo como trazer Vicki e Anna de volta, já que até agora, elas só estão lá pelo cachê.

Não sei também o que pensar de Elena. Ela viu o peru de Damon semana passada e até agora não fez nada a respeito. Podia ter deixado rolar penetração no lago e também não rolou. Ela está totalmente fixada em tentar achar e trazer Stefan de volta, que não percebe o pedaço saboroso de carne que ela tem na frente. Aliás, cadê as cenas sexys de VD? Matt tirando a camisa e Lacraia seminu no próprio apertamento? Sério?


Publicado em setembro 26, 2011, em Review, The Vampire Diaries. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: