Review – Up All Night 1×02 – Cool Neighbors

O que? Você não sabia que bebês precisam de baby wallet para colacarem o baby money?

Nessa semana, Chris e Reagen tem que lidar com a mudança de novos vizinhos, que aparentam ser deslocados, jovens, sem filhos… e querem também tentar provar que conseguem ser descolados, mesmo que tenham que denunciar a festa para a polícia para que Amy consiga dormir.

Gostei bastante de Maya Rudolph nesse episódio. Diferentemente do piloto, ela está menos exagerada e, com isso, mais interessante. Hilário ela tentando dar a carteira para Amy e depois aquele momento no final, quando ela descobre que conseguiu fazer a baby gostar dela, chamando logo Reagen para parar de lidar com Amy.

Os vizinhos são tudo o que Reagen e Chris eram antes do nascimento da bebê. Claro que, como em toda comédia, não conseguiram deixar o fato dos novos vizinhos serem divertidos e legais, querendo logo mostrar o tanto que eles podem ser legais também.

Todo mundo ama Ava. E ela não consegue lidar com o fato de que Amy fica chorando no seu colo. Pior ainda é ela decidir que o problema é que a baby nunca lidou com pessoa de cor antes, bem quando outra pessoa de cor a pega, fazendo-a rir histericamente. Amy ri e aceita todos, menos Ava.  No mundo de Ava, isso não é aceitável. Como lidar com a situação? Baby wallet. Amei.

Enfim, Up All Night continua com uma premissa simples e que consegue arrancar uma ou duas gargalhadas de todo mundo. Mesmo eles tentando, ao máximo, mostrar que Chris e Reagen são pessoas muito baladeiras e não conseguem não beber por um dia sequer, a série continua mostrando para os novos papais e mamães da vida que eles não estão sozinhos e que, sim, é aceitável ligar para a polícia para reclamar sobre alguma festa, mesmo que você queira estar nela.

Publicado em setembro 26, 2011, em Review, Up All Night. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: