Review – Nikita 2×01 – Game Change

1 morto… faltam 5.

Nikita volta ao seu segundo ano, fazendo o que consegue fazer melhor: injetar um monte de adrenalina nas pessoas. Como me sinto privilegiado por ver essa série, que mesmo possuindo seus defeitos, no geral, o saldo é bastante positivo.

Nessa Season Premiere, era inegável que haveria mudanças. Se bem que, não parecia que as coisas haviam mudado tanto assim. Nikita ainda continua se remoendo sobre o seu passado, querendo acabar com a Division… E agora tem um novo parceiro, Michael. Infelizmente, os dois não funcionam juntos. É muito difícil olhar para Michael e levar qualquer coisa que ele fala a sério, já que é um péssimo ator. Mesma expressão facial para qualquer coisa. Os dois funcionavam melhor quando eram separados, com toda aquela tensão sexual acontecendo.

Uma dupla que juntas já era deliciosa, agora separadas ficou melhor é, sem dúvida, Nikita e Alex. Alex está ‘trabalhando’ com a Division e Oversight para conseguir meios para acabar com o homem que encomendou a morte de seu pai. Seria ótimo, como já aconteceu em diversos episódios da temporada passada, que o passado de Alex venha à tona mais vezes, colocando ela no holofote mais vezes, da mesma forma que ela foi a protagonista principal da série na metade da temporada passada até a Season Finale.

O caso, na verdade, foi bastante irritante e não foi emotivo de jeito algum. As vezes, Nikita tenta se levar a sério com os casos da semana e isso não dá certo de forma nenhuma. Por exemplo, não deu certo nesse episódio. A solução também que a Oversight arrumou foi bastante idiota também. Eles sabem que Nikita tem a caixa preta, então sempre que ela conseguir expor os segredos, eles vão morrendo de um por um? Não parece uma solução muito válida.

Amanda estava no máximo de bitchness nesse episódio e com uma boa razão. Ela está arrumando as bagunças de Percy, mas obviamente, ela tem outros motivos por trás daquilo. Vejo muitos problemas para a Oversight e a Division quando Nikita e Michael finalmente pararem de fornicar e irem logo ao trabalho.

Publicado em setembro 27, 2011, em Nikita, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: