Review – Desperate Housewives 8×01 – Secrets That I Never Want to Know

As donas de casa de Wisteria Lane estão de volta para uma última temporada, e agora precisam ficar mais unidas do que nunca para manterem um segredo enterrado. Literalmente enterrado.


No final da última temporada, o Carlos matou o padrasto da Gaby para tentar mantê-la a salva dele. – detalhe, eles estavam bem no meio de um jantar, que o namorado da Bree, que é um detetive, também estava presente -. E agora todas elas têm que lidar com o fato de que enterraram um homem e não podem contar para ninguém, nem mesmo seus maridos.
Bree, que sempre foi a mais forte e centrada de todas, foi a primeira a querer ajudar Gaby, o que serviu para acabar com a guerra que ela estava com Carlos, já que se elas manterem segredo do que aconteceu ele não vai pra cadeia. Bree não demonstrou nenhum remorso e continuou seu namoro com Chuck, porque alem dela gostar dele, se o corpo aparecer, ela será uma das primeiras a saber.
Lynette também não demorou a se colocar a disposição da Gaby, mas não conseguiu esquecer o que fez, e teve pesadelos com o padrasto da Gaby. O que fez com que ela procurasse Tom, que depois deles terem se separado, estava morando na casa da frente e fingindo que ainda morava em casa, tudo pelo bem das crianças que não sabiam de nada. Depois de dormirem juntos, Tom pensou que Lynette queria voltar com ele, e quando ele descobriu a verdade, que ela só foi lá porque estava com medo, ele ficou com raiva e decidiu contar para as crianças. É difícil ver Tom e Lynette brigando, já que eles passaram por tanta coisa juntos e sempre foram meu casal preferido, ainda mais agora na última temporada. Só espero que eles terminem juntos, porque seria uma pena ver um casamento que superou tantos obstáculos acabar desse jeito.
Susan foi a que mais sofreu com a história toda. – nenhuma novidade aqui já que ela sempre foi o elo mais fraco do grupo – Se afastou das amigas e até do marido. Depois de ser convencida de que não podiam contar para a polícia, Susan pediu para contarem pelo menos para o Mike, mas as amigas conseguiram convencê-la de que não deveriam contar para seus familiares para poupá-los, caso a polícia descobrisse.
Carlos, que seria o principal afetado caso alguém descobrisse, estava morrendo de remorso, o que estava destruindo sua família. Ele procurou ajuda de um padre, o que não ajudou muito já que o padre falou que ele deveria contar para a polícia, o que estava fora de questão. Essa atitude do Carlos me surpreendeu, pois é difícil de acreditar que alguém que espancou um homem simplesmente por achar que ele tinha um caso com a sua mulher, teria remorso por matar alguém para salvar a vida da mesma.
Uma das melhores partes foi ver a Renee levar um fora de Ben Faulkner (Charles Mesure, V), novo morador de Wisteria Lane, que entrou para alegria das donas de casa, que estavam super animadas com o novo vizinho, e dos fãs da série V, que infelizmente foi cancelada no início do ano. Essa história ainda vai render muito, seria legal ver a Renee tentando conquistá-lo a qualquer custo e também saber o porquê dele ter dado um fora nela, que sempre fez sucesso com os homens. Outro caminho que seria interessante seria vê-lo interessado na Lynette, (que agora está separada) já que a Renee já teve um caso com o Tom, seria uma chance dela ter uma pequena vingança.
O episódio teve várias cenas engraçadas que valem a pena ser vistas, fizeram até uma piada com Osama Bin Laden. DH nunca decepcionou nesse quesito, sempre tem momentos divertidos, por mais sutis que sejam.
Homem: Com licença
Gaby: De onde vocês apareceram?
Homem: Nós estamos indo para nossa lua de mel..
Mulher: ..e não podemos pegar nenhum desvio. Eles dizem que é preciso chegar no aeroporto três horas mais cedo para voos internacionais.
Gaby: oh, querida, relaxe. Desde que pegamos Bin Laden você pode dar uma volta de avião quando quiser.
Quando tudo estava se encaminhando bem, surge algo para preocupar as moradoras de Wisteria Lane e prender a atenção dos fãs. Bree achou uma carta em sua caixa de correio que dizia:
Eu sei o que vocês fizeram.
E me dá novo.
Eu vou contar.
A carta dizia exatamente a mesma coisa que a carta que Mary Alice recebeu da Martha no dia em que se matou, mas a letra era diferente.
E no final, Mary Alice narra: ..”e poderemos nos achar, bem onde tudo começou”
E a pergunta que fica é.. Quem está fazendo a chantagem?
Foi uma ótima estréia e conseguiu prender a nossa atenção do começo ao fim. Com o novo mistério e o novo morador, a série tem tudo para fazer de sua última temporada sua melhor temporada. Só uma coisa, será que foi o Ben que enviou a carta? Bom, essa é uma pergunta para um próximo episódio.
Anúncios

Publicado em setembro 28, 2011, em Desperate Housewives, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: